quinta-feira

Cuida de nós minha mãe

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Grandioso sinal de nossa esperança,
nós te invocamos.
Ó Virgem do Perpétuo Socorro,
Santa Mãe do Redentor,
socorre quem a ti recorrer.
Concedei a todos
a alegria de caminhar para o futuro
numa consciente e ativa solidariedade
com os mais pobres,
anunciado de modo novo e corajoso
o Evangelho de teu Filho
fundamento e cume
de toda a convivência humana
que aspira a uma paz justa e duradoura.
Também nós queremos
apertar a tua mão
como o Menino Jesus
que admiramos e amamos
Não te falta nem poder
nem bondade par anos socorrer
em qualquer necessidade e situação.
A hora atual é tua hora!
Vem, pois em nosso auxílio
e sê para nós o refúgio
e a esperança.
Assim seja.

4 comentários:

Teresa Augusto Shanor disse...

Sim, ó Mãe querida, abençoe nossos caminhos e ilumine nossos passos para que possamos caminhar na Tua Luz, na Tua Paz e no Teu Amor!
E deposito a seus pés, a minha oração:

Oração de Consagração à Divina Vontade.

Ó adorável e Divina Vontade, aqui estou, diante da imensidão de Tua Luz. Que a Tua eterna Bondade possa abrir as portas para mim e me faça entrar, de modo a conformar a minha vida toda em Ti,
Divina Vontade.
Por Cristo, que assim seja!

Querido Gonçalo!

Como é bom sentir o poder da oração.
Beijos no seu amado coração.
Com muito carinho,
Teresa.

☆ tenshicris ☆ disse...

Mais um post movido por fé !
Muito Bonito!

Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa...

sem duvida o lema do teu blog se enkuadra ...

bom fim de semana
Beijinhos

Sol & Bia disse...

oieee...
saudades de você.
══५ﻶჱﻶह════════════५ﻶჱﻶह══
    ══५ﻶჱﻶह════५ﻶჱﻶह══ 

Um Excelente fim de semana...

......@.............@ A amizade é como uma
......@.@.@.@..@.. Plantinha q precisa ser
....@........@..........@ regada todo dia.
...@............@....@@ Com muito carinho,
...@..............@@..@ muita atenção e
....@..............@...@ muito amor.
.........@......@..@
..............@..@ Que o jardim
..................@ da nossa
....................@ amizade,
.....................@ permaneça sempre
......................@....cheio de flores....
......@@@@..@....@..........@
...@.............@@@......@@
.......@@@.......@..@@
.........................@ tudo de bom
.......................@ para você.
.......................@ Um beijo em seu coração

Sol Hoffmann
══५ﻶჱﻶह════════════५ﻶჱﻶह══
    ══५ﻶჱﻶह════५ﻶჱﻶह══ 

Sonho & Sedução disse...

Olá
Fiquei maravilhada com seu cantinho... Lindo mesmo... com certeza voltarei mais vezes...
Vou embora e deixo um convite, conhecer meu cantinho de Sonho & Sedução.

BEIJO COM CARINHO

imagem