quarta-feira

JUSTIÇA IRANIANA


Esta é a Justiça no Irão.

Claro que não me devia admirar, afinal já fui confrontado com um vídeo que me mostrou o quanto é justa e humana a aplicação da lei nos Países Árabes.

Mas chegaram até mim diapositivos que me mostram o quanto essa justiça é ainda mais desumana e cruel.

Não sei , não quero e não posso ficar calado.

Sei que não serve de muito expor aqui esta crueldade.

Mas se todos nos calarmos, todos somos cúmplices passivos de uma realidade monstruosa e absurda.

De uma justiça que me revolta , porque é altamente desumana e justiça sem humanidade é monstruosidade e crueldade.

Deixo aqui as fotos da face negra dessa justiça que diz apoiar-se na palavra de Deus.

Desconheço este Deus cruel e não quero conhecer.

Apenas rezo ao meu Deus, que mostre a estes homens que esta não é a sua justiça nem a sua vontade.

Ele deu a vida de seu filho pela humanidade, não exigiu a vida de ninguém.

Que Deus abra o coração destes Senhores tão cruéis e tão desumanos.


Castigo sobre uma mulher


Uma mulher literalmente enterrada viva. Nenhum crime no mundo justifica tremenda crueldade


Enforcamento de uma mulher



Castigo corporal exercido com chibatadas ou chicotadas


Castigos que visam punir a homossexualidade nas fotos que se seguem







Agora seguem-se fotos de castigos para os crimes comuns













A famosa frase olho por olho é aqui aplicada literalmente. Arrancam um olho a um homem a sangue frio


As consequências desta justiça (Divina) são estas que a foto vos vai mostrar





E esta a forma como se mostram ao mundo e como o mundo os trata e recebe, mesmo aqueles que se dizem ser defensores dos direitos humanos





SEM PALAVRAS...

8 comentários:

Zailda disse...

Credo, que horror! E pensar que aqui no Brasil os criminosos têm 4 refeições por dia e têm seus "direitos humanos" respeitados! Mas isso é irônico porque mais da metade da população sobrevive com o salário mínimo, que dá mal e mal para fazer uma refeição por dia, e seus direitos são literalmente ignorados!

Teresa Augusto Shanor disse...

Querido Gonçalo!!
Voce acabou de postar o verdadeiro inferno, criado por mentes doentias que levam povos à bestialidade.
Que Deus nos proteja e olhe por todos os sofredores sobre a face da Terra!!
Beijinhos carinhosos em seu coração.

ilzeni disse...

QUERIDO AMIGO.
VIM CONFERIR AS NOVIDADES .É TRISTE ESTA REALIDADE DO IRAN.
JA VI FALAR SOBRE OS CASTIGOS.MAS NUNCA TINHA VISTO TAMANHA CRUELDADE.FICO TRISTE COM TANTOS ABSURDOS.PARABÉNS A VC POR MOSTRAR A DURA REALIDADE DA JUSTIÇA IRANIANA.UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

ilzeni disse...

“A amizade é um sentimento espontâneo.
Nasce da harmonia de pensamentos e dos muitos
momentos compartilhados.
A amizade é doce, firme e leal.
Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura!“
Você é minha amiga virtual, mas faz parte do meu mundo real!!!
Você é alguém especial e que tem todo o meu respeito,
afeto e é claro a minha amizade.

Beijo grande no seu coração!

ilzeni disse...

“A amizade é um sentimento espontâneo.
Nasce da harmonia de pensamentos e dos muitos
momentos compartilhados.
A amizade é doce, firme e leal.
Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura!“
Você é me amigo virtual, mas faz parte do meu mundo real!!!
Você é alguém especial e que tem todo o meu respeito,
afeto e é claro a minha amizade.

Beijo grande no seu coração!

ilzeni disse...

"Às vezes, quando tudo dá errado
acontecem coisas tão maravilhosas
que jamais teriam acontecido
se tudo tivesse dado certo".

Um fim de semana
bem
lindo e colorido
para
vc e,para
sua família!

ilzeni disse...

Use o sorriso
para desarmar a tristeza,
encarar os problemas,
solucioná-lo,
lutar mesmo que pareça impossí­vel,
crer que inicia um novo dia,
que tudo dará certo....

Use a Paz,
para combater a ira,
manter-se calmo,
respirar fundo,
seguir o coração e a razão ponderadamente,
fazendo assim o Equilí­brio de seu dia...

Use o perdão,
para suportar as ingratidões,
as ofensas,
as perdas,
possí­veis e aparentes derrotas...

Use o Amor,
para enfrentar a vida,
para encontrar sua paz,
para sentir-se amado,
para sorrir facilmente
para viver com sorriso,
para ter paz,
para perdoar e ser perdoado!

Que a luz e o amor continue sempre recaindo sobre todos nós...

Anónimo disse...

GOSTEI DO QUADRO

imagem