quarta-feira

Dia 12/Dia dos namorados no Brasil

Amar é ter asas na alma
amar é ser criança
amar é acreditar
é rir e chorar
amar é apenas amar
De que servem explicações
estudos,analises
e comunicados
amar é amar
e como sabem sonhar
os enamorados
amor é azul
da cor do mar
que fala de amor
amar é sentir a tristeza
e a alegria
o ciúme
a dor
a fascinação
sentimentos opostos
que se completam
num simples gesto
num simples olhar
porque amar...
isso é amar
amar é doar
amar é vida
amar é entregar o coração
quem ama
tudo pode
por tudo luta
nada é ilusão
amar é de certeza
sentir a grandeza
de ter
o mundo na mão
um mundo de sonho
que cabe inteiro
no coração

6 comentários:

Sol Hoffmann disse...

Querido Gonçalo...
Um beijo em seu coração meu amigo.
Sol Hoffmann

╚╚╚─═══─ﻼჱﻼ ¸ .*՞ჱﻍ՞ﻺ՞ﻍჱ՞*.¸ﻼჱﻼ─═══─╝╝╝
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•`
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
( `•.¸................."Ame a vida como ela é:
`•.¸ ).................Com seus dias nublados
( `•.¸..........................e outros de sol,
`•.¸ ).................Com suas lágrimas
( `•.¸..........................e seus sorrisos,
`•.¸ ).................Com seus contratempos,
( `•.¸.........................e suas vitórias!"
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•`
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
╚╚╚─═══─ﻼჱﻼ ¸ .*՞ჱﻍ՞ﻺ՞ﻍჱ՞*.¸ﻼჱﻼ─═══─╝╝╝

In secret love disse...

Amar é teu o teu amor,
a tua atenção
abraço
beijo
carinho
sorriso
desejo
Amar é ter alguem como tu ao lado
Amar é sentir que flutuamos ao simples toque dos teus dedos
Amar é termos um sorriso nos labios todo o dia
Amar é sentir-nos o centro do mundo de alguem
Amar é desejar a chegada da noite
e com ela, vens, trazes o teu abraço, carinho, amor, e a minha felicidade
Amar meu amor, é o que sinto desde que estou contigo.
Amar é entrega de dois coraçoes , tornando-os num só

Amo-te com paixao

sol Hofmann disse...

══५ﻶჱﻶह════════════५ﻶჱﻶह══
    ══५ﻶჱﻶह════५ﻶჱﻶह══ 

Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!
Sabe porque???
Adoro flores, e...
Adoro VOCÊ!!!

Beijinhos de luz...
Sol Hoffmann

══५ﻶჱﻶह════════════५ﻶჱﻶह══
    ══५ﻶჱﻶह════५ﻶჱﻶह══ 

Darkness disse...

Obrigada pela visita! Gostei muito do seu blog! Falas com a alma e sabes te expressar muito bem. Quisera eu ter o talento que tens com as palavras! Parabéns por teu talento e por tuas doces palavras tão harmoniosas!

Tenha um ótimo dia!

Teresa Augusto Shanor disse...

Olá, querido Gonçalo!

Vim te desejar uma ótima semana e te dizer que a ausência pode significar mais presença do que a simples presença! Beijos com muito carinho em seu vulcânico coração!

ilzeni disse...

BOA NOITE.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer à você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que sua amizade para mim.
Beijos de luz...

imagem