sábado

DEIXA...


Deixa que a minha boca
toque suavemente os teus lábios
que são taça preciosa
do mais puro cristal
Deixa que me embriague
no néctar divino da tua boca
e que sinta
a minha ainda faminta
devorando a tua
numa ânsia tal
que se não a beijo , morro
fico sem alento
meu olhar é triste
meu corpo sedento
Deixa que toque teus lábios
como se fossem rosas
de pétalas macias
que eu preciso de ti
da tua essência
da tua magia
Deixa que eu te ame,amor
ainda que não mereça
que às vezes esqueça
de ser o que prometi
deixa que te toque a alma
que te beije perdidamente
que me perca em ti
é no teu olhar que me revejo
que me sinto culpado
ou sonhador
mas mesmo pecador
ou imaculado
é no teu amor
que me sinto perdoado

3 comentários:

isis morgana disse...

Oi amigo... faz tempo que eu não passava aqui para ler tuas poesias...rsrsrss!
Aproveito pra te desejar um ótimo Domingo, com muita paz e muita Luz!
Beijossssss

SAM disse...

Beleza de poema adornando seu espaço, Gonçalo!

"...é no teu amor que me sinto perdoado". Lindo!

Grande beijo

☆ tenshicris ☆ disse...

sempre lindos poemas em volta do maior e mais belo sentimento que o ser humano tem o prazer de sentir.. o AMOR!

Beijinhos e boa semana :)

imagem