sábado

DECLARO

Amo-te incondicionalmente
amo-te porque nunca ouvi de ti um não
porque sempre me estendeste a mão
abriste o coração
porque me amparaste e cuidaste
porque a minha vida se perdeu na tua
porque não sei em que altura
o meu coração se deu ao teu
quando minha alma lacerada
por tantas dores já esmagada
em tua alma renasceu
Amo-te num grito de amor
num grito de sexo e calor
num apelo lascivo e sensual
mas também terno e carinho
amo-te até doer
como se amar também fosse doloroso
amo-te porque não me deixas sozinho
porque me mostras o caminho
e tanta , tanta vez
me obrigaste a caminhar
mesmo pisando espinhos
soltando gemidos de dor
tu me incentivaste a vencer
só tu meu amor, minha mulher
a única que meu coração quer
com quem reaprendi a sonhar
a mulher que Deus me deu
onde meu coração se perdeu
que amo , só pelo prazer
de te ter
e de te amar!!!


1 comentário:

isis morgana disse...

Olá amigo!
Vim ver as noidades, aproveitando para visitar este lindo espaço...
Achei muito bonita a poesia!!!
Desejo-te um ótimo fim de semana e tudo a correr bem!!!
(**)
Beijossss

imagem