terça-feira

PORQUE PRECISO DE TI, MÃE...

Porque preciso de ti mãe
e porque cada dia
me mostras mais o teu amor
porque me acolhes em teu regaço
quando me perco
e sou menino
porque me estendes a mão
e existe amor em teu olhar
porque me sorris na dor
e me ensinas a amar
Eu te agradeço , mãe Divina
o não me sentir só
o ter teu carinho e desvelo
teu cuidado e teu amor
teu coração de mãe amantissima
que atenua a minha dor
Por isso mesmo te quero deixar
a minha oração preferida
aquela que rezo a ti
nas horas de incerteza
nas horas em que me perdi
e que perdido de mim
te procuro Oh Mãe clemente
de uma compaixão sem fim



Oh senhora minha oh minha Mãe

Eu me entrego todo a Vós

E como prova da minha devoção

vos consagro hoje e para sempre

os meus olhos, os meus ouvidos ,

a minha boca e o meu coração

E porque assim sou todo vosso

Oh minha doce e incomparável , Mãe

Amparai-me e protegei-me

como coisa própria vossa

Lembrai-vos que vos pertenço

Terna Mãe

Senhora nossa

Amparai-me e protegei-me

Como coisa própria vossa

Amén



1 comentário:

Suave Toque disse...

Essa oração é linda.

"Fica proibido não sorrir ante os problemas, não lutar pelo que queres, abandonar tudo por medo, não converter em realidade teus sonhos.
Fica proibido não buscar tua felicidade, não viver tua vida com uma atitude positiva, não pensar que podemos ser melhores, não pensar que sem ti este mundo não seria igual." (Pablo Neruda)

Só passei pra manifestar meu carinho e, através deste trecho de mensagem, saberes que te desejo nada menos que o melhor da vida, e um feliz final de semana.

Beijos

Suave Toque

imagem