quarta-feira

Porque a generosidade nos deixa sem palavras


4 comentários:

Valquiria disse...

Acho a generosidade uma das mais belas coisas da vida.
Principalmente assim quando é feita de coração.
Beijos

sol Hoffmann disse...

Hoje é dia do abraço...

Sinta-se por mim beijado e receba o meu abraço. beijinhos Sol.

ABRAÇO DE AMOR


para dar um abraço
basta abrir os braços
formar um laço
e cativar-se no afeto
abraço é conforto e proteção
saudade e união
amizade e paixão
abraço de urso
nem como oferta de ocasião
abraço é calor
o melhor abraço
é o abraço de amor
MUITOS ABRAÇOS CARINHOSOS
NO DIA DO ABRAÇO

lane disse...

o queria voltar aqui,mas nao conseguia abrir os coments,
fiqeui impressionada com a foto,só almas elevadas,q sentem tanto amor, por isso que falo sempre,temos q ter sempre em nossa mente muita paz,luz,fraternidade,desejar o bem,agradecer a vida,e perdoar a tudo e a todos,esta vida é uma escola rústica,temos q amar sempre,nao importa o q nos mandam,o que importam é cpomo recebemos e como enviamos de volta!!bjao meu querido e desejo boa sorte pra vc,sei terminou um relacionamento eu tnmhá 5 meses,11 anos de casada,2 filhas,mas é a vida!!abço de uma brasileira com um pezao em portugal!!!com muito orgulho!

Suave Toque disse...

A imagem me deixou sem palavras

"Irradie sempre sua luz em todas as direções, ela encontrará muitos corações necessitados onde germinarão sementes de AMOR e PAZ."

Passo aqui para desejar um ótimo final de semana.

Beijos

Suave Toque

imagem