quinta-feira

OUVE-ME...


Ofereço-me a ti
não como anjo de paz
porque não o sou
não como pólo de união
porque muitas vezes sou dor
e sou discórdia
Ofereço-me a ti
para que a minha vida
tenha sentido
para que o meu acordar
tenha um motivo
Ofereço-me a ti
para enxugar lágrimas
redimindo as que fiz correr
para espalhar amor
redimindo as dores que causei
para ofertar sorrisos
redimindo a tristeza que criei
Ofereço-me a ti
para que não me esqueças
para que a minha vida
não seja só isto
para que eu volte a crer
a sorrir
a sonhar
Ofereço-me a ti
para que faças de mim instrumento
de paz
de compaixão
de tolerância
Ofereço-me a ti
para que eu seja
mais do que hoje sou
para que eu compreenda
o que ainda não entendi
para que eu cresça
o que ainda não cresci
Ofereço-me a ti
como floresta virgem
para que me desmates
como árvore frondosa
para que me cortes
a ramagem desnecessária
como criança perdida
para que me ensines um caminho
Ofereço-me a ti
para que me ensines a rezar
para que me ensines a ver-te
a encontrar-te
a sentir-te presente
Ofereço-me a ti para ser útil
para ver o próximo
para estender a mão
para amar fraternalmente
Ofereço-me a ti
para ser o que não soube ser
para viver o que perdi
para sempre
hoje
Ofereço-me a ti...

4 comentários:

Valquiria disse...

Lindo demais Gonçalo, o modo que vc fala com Deus. Vc tem um dos sentimentos mais fortes, puros e verdadeiros que eu já encontrei ,podemos sentir sua alma quanta paz e tranquilidade para Deus te ouvir.Sem duvida que ele te ouve sempre,e continuara te ouvindo.

☆ tenshicris ☆ disse...

as vezes perdemos a fe porque nos sentimos mais desapoiados numa determinada fase da nossa vida eu acredito que esta fe que tu tens meu querido ja teve altos e baixos e mesmo assim tu mantens-te confiante e fiel :) ja pude ver em posts antigos que nao e de agora que mantens essa tua proximidade aquele que e o maior para todos nos que nos abraça a todos...

dizem que nao existe deus maior no mundo todo k akele k habita dentro de nos... sem duvida o teu e muito grande...:)

que sejas sempre abençoado porque pessoas assim como tu deus sempre tem os braços abertos para acarinhar e proteger...


Muitos Beijinhos e bom fds


( ja tou a parecer freirinha heheh mas e um assunto que considero delicado e k devemso tocar com respeito e carinho )

sol Hoffmann disse...

Boa noite...
Feliz Dia das mães par todas as mães do mundo!!!!

Trouxe o meu sorriso e meu carinho
para você...
Beijinhos de luz...
Sol Hoffmann.

´´´´´´´´´´¶¶$øøø$¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´o¶¶¶$øøø$¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´¶¶øø¢øøøøøøøø¶´´$¶¶¶¶¶¶ø´´´´´
´´´´´´´¶øøøøøøøø¢øø¢$¶¶¶øøø¢¢ø¶¶¢´´´
´´´´´´´¶¢¢ø¢oo¢¢øøøø$$o¢¢ø¢¢øø¢ø¶¶´´
´´´´´´´¶oo¢¢ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶øoo¢¢¢øøøø¶¶´
´´7¶¶¶$¶$$ø¶¶´´´´´´´´´7¶$ø¢¢¢¢øø¢ø¶´
´¶¶$øøøø¢¢¶ø´´¶o´o¢´´´¶¶¢o¢¢¢øø¶¶´
´¶¢¢øøø¢¢ø¶´´´øo¶´7¶¶ø´´´$¢oooø¶¶ø´´
7¶¢øøø¢oo¶o´´´¶¶¶´1¶¶´´´´$$øø$$$´´´´
o$¢øø¢oøo$¢´´7´´´´´´´1ø´´$øø¢¢¢¶¶7´´
7¶øøøø¢o¢ø¶´´¶¶´´´´´´¶7´7¶¢¢o¢o¢$¶o´
´¶$øøøoooo¶ø´´1¶¶¶¶¶¶´´´¶ø¢¢¢o¢øøø¶´
´´¶¶¶¶$¢ø¶ø¶¶7´´´´´´´´ø¶ø¢ooo¢øø¢ø¶´
´´´´7$¶$¶ø¢¢ø$¶¶¶¶¶¶¶¶¶oo¢o¢øøøøø¶$´
´´´´´´´´¶¢øø¢¢o¢¢¢¢¢oø¶øøøøøøø¢ø¶$´´
´´´´´´´´¶ø¢ø¢øø¢øø¢¢¢¶¶¶¶¶$ø$¶¶¶1´´´
´´´´´´´´¶¶ø¢¢øøø¢øøø¶¶´´7¶¶¶¶¶´´´´´´
´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´

DelfimPeixoto disse...

Eu tbm...
bjs ternos

imagem