sábado

(In)confidências

Bem no fundo da minha alma
onde não permito invasões
nem ditadores , nem razões
em que a razão que conheço
é a que me leva a viver
ofereço-me a ti como presente
como dádiva de um amor crente
que deixou de ser sonhador
e passa para a realidade
para o outro lado do espelho
do espelho da tua alma
onde se reflecte o desejo
desejo do que eu não tive
da essência da tua essência
do frescor do teu abraço
de beijos com sabor a menta
de noites de quentes entregas
e cansadas madrugadas
em que nossos braços são asas
e nossas bocas desejo
e me entrego ao sabor de mim
numa valsa tocada ao gosto que vem de ti
no breve momento de um beijo
Entrego-me e sou teu
navego no mar de aventuras
que antevejo em teus olhos
sou veleiro de mil batalhas
assaltado pelo desespero
encalhado no meio de escolhos
Mas sou também a luz que te ilumina
o sorriso que te alegra
o abraço que te mima
e no reverso de mim mesmo
talvez onde sou apenas eu
sou a tua lágrima que cai
teu desejo de perfeição que morreu
teu sonho tão pequenino
que acarinhas junto ao peito
e sinto no teu gostar
que sou apesar do pesar
um imperfeito tão perfeito


3 comentários:

Valquiria disse...

Sempre lindos os teus textos, estes especialmente sobre o amor . Escolhes sempre palavras belas para expressar os teus sentimentos.O carinho que deixa transparecer amor,carinho desejos de duas almas.Beijos

PAULO disse...

Boa noite meu querido amigo! Mais um passeio p este sublime espaço p confortar a alma e lhe desejar uma semana repleta de paz, alegrias e muitas ideias lindas como as aqui descritas. Um grande abraço! Beijo na alma!

Sol & Bia disse...

Um beijo em seu coração amigo!!!!


..@............................@..
..@@............................@@..
..@@@............................@@@..
......██████.....♥...............♥....██████..
..█████████...♥♥..........♥♥...█████████.
████@███████..♥.......♥..██████@████.
...████@██████...♥...♥...█████@█████.
.....████@██████..♥♥..█████@█████....
.................##############..........
.........██████████.♥♥.██████████........
...████████████..♥♥..████████████.....
.█████@███████.♥♥.█████@███████....
...██████████.......@........██████████.
....███████..............@...........███████.
......████....................................████ ..
.......██......................................... .██...
..@............................@..
Olá...
.°..°."Com muito carinho eu lhe desejo.°..
..°..°..°.Que a cada amanhecer.°..°..°..
°.Raios de sol penetrem em sua alma.°.
..°..°.Enchendo-a de paz e certeza de.°..
..°..°.Que a vida é feita de Esperança.°..

Beijinhos de luz!!!
Sol Hoffmann

imagem