quinta-feira

Imagens da caridade Cristã Islamica

Chegou-me este vídeo por uma amiga. Fiquei sem palavras. Coloco aqui o vídeo e alerto que tem imagens chocantes de covardia e sadismo sobre uma mulher. Quem tiver coragem por favor divulgue este vídeo. Vamos dar a conhecer a religião embrutecida e doente que é capaz de tal acto animalesco em nome de Deus
Não tenho palavras...
video


Poucas coisas me impressionam ou me fazem mal...Adoro filmes de terror pela cenas fantasticas que se fazem... Mas isto...isto deixou-me com um frio no estomago e a vontade de gritar para essa gente tão fieis as suas religiões e que afinal não passem de animais selvagens. Se realmente houvesse essa tal justiça divina em que tantos acreditam, então todos que ali participavam deveriam ter tombado antes mesmo de ter atirado a primeira pedra.
Não pode existir perdão ou desculpa por um acto tão violento como este.
Peço que não deixe de passar este mail...para que toda a gente possa ver a brutalidade dos homens que se julgam superiores as mulheres quando na verdade só esxistem porque nasceram de uma delas...
Sinto-me enjoada e revoltada mesmo depois de conhecer há muito a cultura dessa gente que só me merecem desprezo.
Beijo
Fátima


Não, decididamente não quero o Islamismo no meu país. Por mais leve que seja a sua "versão", há sempre uma porta aberta para o radicalismo.
Mas isto é uma questão cultural... (???)É esta a "cultura" que deve ser preservada... (???)
A brutalidade da lapidação das mulheres no sec XXI.Se não quer impressionar-se, reenvie-o simplesmente sem visionar, mas todos devem saber.
NOTE BEM: CONTÉM IMAGENS DEMASIADO FORTES, SE É UMA PESSOA SENSÍVEL, NÃO DEVE VER ESTA FILMAGEM.

Divulguem, não tenham medo!
CENAS MUITO FORTES, DESPROVIDAS DE HUMANISMO!!!
Este vídeo mostra como a 'justiça' num país muçulmano trata uma mulher que pecou (às vezes o pecado' é apenas cumprimentar um homem que não é da família).Atenção, quem enviou o vídeo original é muçulmano e divulgou o vídeo com repulsa pela situação (nem todos são fanáticos), o que nos deve ensinar que estes covardes, que fazem isto com uma mulher, são mais sádicos e assassinos que as feras.

TANTA CONVERSA PARA DIZER QUE UMA DÚZIA DE COBARDES, ESCONDIDOS POR TRÁS DA CAPA DA RELIGIÃO, DÃO VAZÃO AOS MAIS BAIXOs INSTINTOS ASSASSINOS.

6 comentários:

Suélen disse...

Nossa Gonçalo,sem sombra de dúvidas,isso é uma covardia sem tamanho.Eu diria que estou chocada com as imagens fortes,mas tb conhecemos um pouco dessa religião e sabemos como é.N consigo expressar exatamente a frustação que provoca ......e olha q nem consegui ver 3 minutos disso.Mas infelizmente a agressão as mulheres n é só assistida pelo Islamismo...é só olhar mesmo para o lado q veremos homens covardes e animais como esses.
Grande bju lindo!!!
Vou publicar no meu blog...te adoro.

Valquiria disse...

Nós mulheres somos a vida, nós geramos vidas, seres humanos, nós fomos geradas por mulheres, nossas mães, então, a mulher é o ser mais sublime da face da terra, ela frutifica, ela amamenta, ela cria, ela educa, ela se sacrifica até a propria vida por um filho, gerado por ela, a mulher é a deusa da natureza humana vivente assim como a terra, o ar, a agua, e o fogo são os seus elementos principais.
Me deparo com um video e uma religião Islâmica,sem contar tem outros homens que cometem estas violências .Me revolto com tudo isto,vou acender vela sim,para não cometerem violência as mulhures.
Beijos

sol Hoffmann disse...

╔╔╔─═══─ﻼჱﻼ ¸ .*՞ჱﻍ՞ﻺ՞ﻍჱ՞*.¸ﻼჱﻼ─═══─╗╗╗

 Querida amiga
Sίηтα ѕємρrє α lίвєrđαđє đє ρσđєr νσαr,
Ծlhє ѕємρrє σ hσrίzσηтє, ρσr мαίѕ
đίѕтαηтє qυє єlє ρσѕѕα єѕтαr,
đê αѕαѕ ασѕ ѕσηhσѕ.

 Beijinhos
Sol Hoffmann

╚╚╚─═══─ﻼჱﻼ ¸ .*՞ჱﻍ՞ﻺ՞ﻍჱ՞*.¸ﻼჱﻼ─═══─╝╝╝

sol disse...

desculpe Gonçalo era pra ser Querdo amigo rsrsrsrs mas é o vício da mulherada.. sau assim nos dois blogs... desculpe a falta atenção.beijos em sua linda esposa Sol.

isis morgana disse...

Olá Gonçalo! Bem... vim te desejar uma ótima semana... e depois me deparo com este video e... nem sei o que dizer! Nós ouvimos frequentemente falar nas atrocidades em nome da religião islãmica... já houve mulheres que foram queimadas pelos maridos por quererem aprender a ler e escrever... ouvimos tanta coisa mas acho que não nos damos conta, na realidade, da gravidade da situação destas mulhers. Depois deparamo-nos com isto... eu fiquei sem reação e não consegui desviar o olhar... são imagens muito, muito fortes... e é nestas alturas em que eu questiono a existência de Deus... ou de qualquer divindade. E como é que um homem... consegue fazer isto a uma mulher sem qualquer tipo de remorso... nem podemos dizer que se parecem com animais, porque os animais não são cruéis!
Bem, estou falando demais... mas fiquei muito revoltada. Ao mesmo tempo que sou uma pessoa que respeita todos os credos e religiões... Desprezo esses extremismos...Enfim... fiquei sem palavras!
Foi preciso coragem para postar isso amigo!
Mil beijos de Luz!
E uma boa semana!

sol Hoffmann disse...

Boa noite Gonçalo...
Um grande abraço e lembranças a sua bela esposa.

Estou aqui por cinco motivos:

* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
1º: Pra te dar um Oiiiiiii Bem caprichado !!
2º: Pra te deixar um GRandeeeeeeeeeeee beijo !!!
3º: Pra te dizer que meu blog verdinho está comemorando 11.000 visitas
4°: Pra não te esqueceres de mim!!
5°: E e claro pra te desejar uma ÓTIMA SEMANA!!!

.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
**SOL HOFFMANN**
(¸.•´ (¸.•` ¤

imagem