quarta-feira

Fantasias

Guardo-te na minha mão
como presente raro que a vida me deu
pequena brisa do mar
encanto de noites sonhadas
idílio de poetas
lira por mãos dedilhada
pequeno pedaço de sonho
nas asas macias de uma fada
perco-me nas lendas e nos contos
nas histórias de beleza
de uma magia de sonho
daquela que é encantamento
de um pequeno mundo só meu
histórias da minha vida
de menino feito homem
que também amou e sofreu
saudade de acreditar em gnomos
em brancas de neve e princesas
bruxas e fadas boas
mas resta-me acreditar
numa madrugada encantada
onde habita uma fada
tão humana como eu



3 comentários:

S. disse...

Meu querido,eu chamaria essa saudade de sindrome de peter pan.Às vezes tenho disso tb,rsrs...mas é bom tb sentir saudades como tb é curtir.Levanta a cabeça,vc é uma pessoa maravilhosa e n merece de fato estar assim."A vida continua e se entregar é uma bobagem"..pensa nisso,é a letra de uma música mas é real.Mas mesmo vc assim tristinho,n deixa de exalar romantismo em cada letra.Te adoro meu querido!Bjusss

Valquiria disse...

Existe sem duvida,sua fada que se refere-se com tanto carinho em suas palavras.È impossivel seu amor não se encontrar com você.Neste sonho que é seu é sera realidade. espero que você seja muito feliz.ESta lindo todos seus blog visitei todos e os blogs de pareceria tbm.
Beijos

paulo disse...

Meu amigo... Nem consegui assistir todo! Acabei fechando antes! Me deixou com os olhos razos! Sem palavras... Um ótimo final de semana pra voce e sua família! E um grande beijo de luz em sua alma!

imagem