terça-feira

Sinceridade

Já não voas para mim
faz tanto tempo
e quando vens
já não és minha
como em tempos
te senti
voas , por apenas voar
falas, por apenas falar
faz tanto , tanto tempo
que de ti me perdi
No entanto procuro-te
no meio da minha noite
da noite da minha alma
onde a lua da esperança
nasce todos os dias
busco por velhas palavras
por frases tão esquecidas
por palavras que disseste
um dia
sem dares por isso
deixo-me ir para ti
meu coração ainda é teu
e minha alma enreda-se
nas teias desse feitiço
que um dia me prendeu...


5 comentários:

Anónimo disse...

Sabe eu sei que você nasceu para amar.Porque você, quando fala de amor é perfeito. Perfeito, Gonçalo perfeito como poucos. Feliz da mulher que mereceu uma declaração tão doce e consciente assim .

Anónimo disse...

Desculpa saiu como anónima,e a pressa.
Beijos

sol disse...

Querido amigo... a morte deste anjo causou comoção aqui no Brasil...Nosso povo não aceita que pessoas inocentes sofram e morram... É lamentável e muito triste... Me dói a alma lembrar desta tragédia... Ela era apenas um anjo e "eles" que deveriam ama-la acima de tudo são seus carrascos....seus algozes... Pobre anjinho... Pedimos a Deus Justiça e que a lei dos homens os façam sofrer muito dentro de um presídio. Desculpe o desabafo... mas o povo Brasileiro sofreu e ainda sofre muito com este que foi o assassinato de um anjo...
Tenha uma boa noite meu amigo, um beijo em sua bela esposa e fiquemos em paz.
Sol Hoffmann (de luto por Isabella.)

ilzeni disse...

BOA NOITE

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor
eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,
enquanto o amor tem intrínseco o ciúme,."
que não admite a rivalidade,
" Sabia que Deus te ama, e que ele troca reinos por você,
pois você é precioso para Deus,


E PARA MIM TAMBÉM...

BEJOS COM CARINHO!!

ilzeni disse...

OBRIGADA PELO CARINHO.
LEVAREI O LINK COM MUITO PRAZER.
AMIGO QUERIDO VEJO Q POSTOU SOBRE O CASO ISABELLA.ESTE CASO MEXEU COM TODOS NOS.É MUITO TRISTE SABER Q ACONTECE ISTO.MEU CORAÇÃO DOI .SOMENTE DEUS PARA CONSOLAR O CORAÇÃO DA MÃE DESTE ANJINHO.FIQUE COM DEUS E UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO.BJS .

imagem