terça-feira

Na madrugada das noites que não sonho
fujo para o mar
ele embala-me
mostra-me a beleza das estrelas
o carinho da lua que reflecte
fala-me de ti
das histórias que lhe contas
das lágrimas que misturas
com o sal das suas águas
quando em tardes calmas
também foges para ele
e lhe fazes confidencias
Deixo que o mar me embale
me fale de amor
dos amores que conhece
do seu próprio amor
deixo que me abrace
com seus braços de espuma
e me descubra
para que me descubras
deixo na boca das ondas
as palavras que quero dizer-te
deixo-te na carícia da espuma
o toque amoroso dos meus dedos
deixo na brisa
o meu cheiro
a mistura do meu perfume
com o aroma doce do meu cigarro
olho a noite bordada a estrelas
e ouço o mar
que me fala de ti
sento-me sobre a areia
e estendo às mãos à ternura das ondas
que mas afagam tão ternamente
fecho os olhos
ouço-o sussurrar os teus segredos
aqueles que eu sei
e não me contaste
entrego-me todo ao mar
que me fala desse amor
que não tem tempo , nem medida
que não tem principio , nem fim
Vai!!
Corre para o mar
talvez ele te desvende segredos
te faça confidencias
te fale de mim...



6 comentários:

sol disse...

Ծlhαr σ Hσrίzσηтє...

Sίηтα ѕємρrє α lίвєrđαđє đє ρσđєr νσαr,
Ծlhє ѕємρrє σ hσrίzσηтє, ρσr мαίѕ
đίѕтαηтє qυє єlє ρσѕѕα єѕтαr,
đê αѕαѕ ασѕ ѕσηhσѕ.

Nãσ đєίxє qυє α νίđα ραѕѕє, ѕєм qυє
νσcê тєηhα νσαđσ єм вυѕcα đα
fєlίcίđαđє, đє тєr αlcαηçαđσ
ρσr αlgυм ίηѕтαηтє, є
тσcαđσ ρσr αlgυм мσмєηтσ,
υм ѕσηhσ cσм υм ρєηѕαмєηтσ!
...................................................
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ ..............
...................................................
Beijos Sol Hoffmann

Valquiria disse...

O segredo é apenas mais uma verdade que guardamos na alma e quando, por uma magia , outra alma nos toca, o segredo é partilhado... Nessa praia onde espera , ela está contigo, na areia , nas ondas que beijam teus pés, na maresia que se cola a tua pele...Acredita ela esta contigo lá! Beijo

Anónimo disse...

Espero-te nesse mar, quero junto com ele contar-te olhando nos teus olhos os segredos que tu sabes,mas que eu nao falei, na sua brisa, desvenderemos medos, sonhos, ideiais.Quero deixar nele a marca dos nossos corpos sedentos de paixao, como que selando compromisso, ele será nosso confidente, com a lua de testemunha de segredos ate entao conhecidos mas nao falados.

Beijo com paixao

In secret love

Lyra disse...

Olá, bom dia,

Passei por aqui só para desejar em excelente fim de semana e deixar um beijinho grande.

Até breve.

;O)

Cecilia Helena disse...

Olá, paasei pelos sonhos secreto e vi o link pra cá, e vim dar uma olhada... e posso dizer que não decepcionou em nada... adorei.. vc tem mais uma fã...estou apaixonada por tudo que escreve. por isso , Obrigada por todos esses lindos momentos que passo lendo seus poemas.

Samurai disse...

sinceridade..
ora aí esta uma coisa que nos tempos de hoje já não se encontra.. a sinceridade a moda antiga, em que uma palavra valia mais que muitos contratos... onde uma unica conversa levava onde agora ja nada nem ninguem consegue chegar... tens aqui um optimo trabalho.. parabens

imagem