terça-feira

MEME

Do blog
Recebi o desafio de responder ou melhor enumerar 8 coisas que gostaria de fazer na vida
Não vou passar este MEME a ninguém , mas convido todos os meus visitantes a participarem nele, se gostarem.
Ficam aqui enumerados então os meus oito desejos
1º Ver crescer e criar os meus filhos
2º Conseguir fazer algo pelo mundo
3º Não perder nenhum dos que amo
4ºFazer uma viagem em redor do Mundo
5ºTer uma saúde estável para o resto da vida
6º Ser amado pelos meus amigos
7ºTer sempre a palavra certa para acarinhar
8ºSer todos os dias um ser humano melhor

Quem quiser participar no jogo deve fazer uma postagem
dizendo as oito coisas que mais deseja
e em seguida deve convidar oito amigos a participar
Eu porque não gosto de seleccionar ninguém, porque para mim todos são especiais, convido a todos.
Um abraço de amizade

5 comentários:

paulo disse...

Boa tarde meu querido amigo! Nada mais sublime e inspirador do que uma contemplaçao do mar! Lindo poema! Tenha uma otima quinta! Beijo na alma!

Edimar Suely disse...

Oi amigo,

Lindo seu poema sobre a contemplação do mar. Estava inspirado, hein?

Passando para deixar meu carinho 4e dizer que estou de endereço novo, viu?

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

wilma disse...

Olá, Gonçalo!
Lindo poema.
Te ofereço meu novo award e te agradeço mais uma vez pelo que me deu do seu outro blog.
Bjos.

Suave Toque disse...

"O que é ser um poeta?
Bem, considerando que a alma é sua companheira
Fiel, e bem amiga,
E ter a mente longe de intrigas,
Sempre dentro dela a verdejar
Para poder assim, se expressar,
Traduzo então, dentro do meu interior
Carregado sempre de amor,
Que ser poeta é sempre versejar.
Tanto faz ser um poeta ou poetisa,
Basta apenas vestir a camisa
E botar a mente a funcionar
Fazendo poemas sobre qualquer tema
Partindo, assim, desse lema
Para aos outros homenagear."

Um feliz final de semana.

Beijo de carinho

Elcia Belluci

sol Hoffmann disse...

Oie...
Amigo lindo e sua bela esposa...
beijinhos de luz!!!!

Sol Hoffmann

╩╦╩╩╦╩ﺊﺋﷲ“ﷲﺅﺊ╩╦╩╩╦╩╩╦╩╩╦ﺊﺋﷲ
╦╩╦╦╩╦╦╩╦╦╩╦╦╩╦ﺊﺋﷲ“ﷲﺅﺊ╦╩

Aмigσs sãσ cσмσ мúsicα
єlєs єη┼rαм ηα viđα đα gєη┼є
є đєixαм siηαis.
Aмigσ é α þєssσα qµє єs┼ά
ασ sєµ lαđσ є vσcê vαi đєscσвrir,
σlhαηđσ fµηđσ, qµє hά µмα мєlσđiα
вrilhαηđσ ησ điscσ đσ σlhαr.

Prσcµrє єscµ┼αr.....

♥ ٥ﻻ ﻉ√٥ﺎ ٱu ("")(=';'=)

╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦
╩╦╩╦╩╦╩╦╩
Sol Hoffmann

imagem