segunda-feira

Parabéns

Passa este mês mais um ano sobre o aniversário deste blog Docelágrima. Aproveitando o trabalho lindíssimo da web designer que remodelou o Doce quero deixar-te Gonçalo os meus parabéns por mais um ano de emoções partilhadas com todos nós. Para mim tornou-se rotina diária entrar neste blog e no sonhos secretos para deleitar-me com alguns dos mais belos poemas que já me foi dado ler. Durante o tempo que te conheço , Gonçalo sempre te admirei como um escritor fantástico. Sei que nem sempre estamos de acordo. Algumas vezes entramos em conflito e quantas delas por ti mesmo, para te defender dessa força estranha que faz com que procures sempre para ti o caminho mais duro e doloroso. Quero hoje dizer que te admiro que para além do fabuloso poeta és também um homem integro que foi para mim uma honra conhecer.Quase me atreveria a dizer que és um dos maiores escritores de poesia do nosso tempo. Por tudo isso e ao passar mais um ano sobre o nascimento do Doce quero agradecer o tempo que nos dedicas , as emoções que partilhas e os momentos mágicos que nos ofereces ao desvendar da tua alma.
À designer que fez a remodelação do Doce deixo um beijo e um agradecimento especial pelo excelente trabalho.
Para ti Gonçalo, meu amigo e poeta um abraço de muito orgulho e amizade.


Pedro Lyon de Castro (editor)

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a vc por ter transformados seus blogs em encanto e magia,onde visitantes de toda a parte se deliciam ao ler.Deixo aqui um bju especial a ti e parabenizá-lo pelas lindas palavras que escapam por essas teclas.Tens o dom...assim como tu afirmas o meu.E o(S)teus são fantásticos.Sejas feliz sempre...sinta-se beijado nessa noite por mim!
Te adoro!!!! (L)

Suelen disse...

Ahhh e Obrigado Pedro(creio que seja,se n for desculpa rs)pelas belas palavras dirigidas ao trabalho.N agradeça..foi um prazer!
Bjinhos

Anónimo disse...

Meus parabéns pela data (desculpe o atraso)! Que o blog complete muitos anos com os seus textos excelentes, sua simpatia e nós, leitores, que sempre somos presenteados com bons textos.

Beijos

Katarine disse...

Ei!
Realmente. Quem realmente ama, não esquece. E deixar de amar... Espero que eu nunca passe por isso!

Também gostei muito daqui. Prometo que volto!
Ah! Obrigada pela visita e que bom que gostou do meu cantinho colorido.
Abçs!

imagem