quarta-feira

Para sempre teu...


Vem uma visão ou um anjo
libertar-me de mim mesmo
da vida que não sei viver
vem com encanto suave
com ternuras escondidas
ajuda-me a compreender
Lava todas as mágoas
deixa-me calmo, sereno
confiante num amor
em que acredito e que vivo
não me prendo a ilusões
a fantasmas de outras eras
a almas em que ancorei
porque só contigo vivo
só a teu lado sei viver
por caminhos que desconheço
a teu lado não tropeço
porque me ensinas a ser
A ser forte sem ser duro
a ser terno e não inseguro
a ser humano e não fechado
ensinaste-me o amor
e consegues que eu te veja
como o anjo que sempre és
e te ofereça de bandeja
um coração enamorado
em ternura embrulhado
para sempre a teus pés


15 comentários:

Ellen disse...

Ola meu amigo!!
Vim marcar presença em seu blog, como sempre lindo, um blog muito bem cuidado, parabens, lhe ofereço meu award. bjos e tchau!

Anónimo disse...

Tesouro!Nem sempre a distância nos permite cultivar a amizade como gostaríamos... Espero que a nossa amizade sempre permaneça e não morra por falta de cultivo.Amo vc.Que encantp e este cantinho adorei te oferço tudo q gostar dos meus. comjesusoamorsemprevence.zip.net
vania antunes

borboleta fugidía disse...

Adorei o design do teu blog e pricipalmente o teu sorriso que nunca vi...

Adriana disse...

Olá, querido, que delicia sua visita. Passe o link de seu espaço individual...
quero te visitar
beijos e tenha um dia deslumbrante

Angélica Cruz disse...

Ahhh que gracinha teu blog ...como sempre muito romantico gostoso de ler , parabens vc tem muito bom gosto alem de ser uma pessoa linda . obrigada pela visita ...até ke emfim vc foi la grrrr. hehehehe.um beijaum em vc kerido.

Valquiria disse...

Sem dúvida que é amor, descrito assim, quem terá dúvidas?E quando o que se escreve é o que se sente, esse amor, é o verdadeiro amor.

Carla disse...

Olá Gonçalo...tudo bem???Obrigada pela visita ao meu blog!!Parabéns lindo esse seu blog tb!!
Beijus de Boa Tarde!!Cá

ANJA Amor & Poesias disse...

Oi amigo consegui entrar no seu blog atraves do link de uma amiga rsrsrs. infelismente n consegui copiar o link me do seu blog vou tentar mais tarde... pois a pagina esta pesada aqui mas seu blog ta muito show!!! parabens!!!
beijos

Anónimo disse...

Olá Gonçalo!!Vim buscar o link q me ofereçeu e conhecer o blog.Muito lindo por sinal.Obrigada pela visita em meu blog,tenha um restinho de semana abençoado bjus

Anónimo disse...

Oi amigo acabei de deixar uma mensagem como anonima mas,esqueci de deixar o nome do meu blog.http://entreagulhasepinceis.zip.net bjus itamara

Anónimo disse...

Sempre que precisares estarei aqui, de braços abertos, quero enxugar as tuas lagrimas, fazer-te esqueçer as magoas, fazer-te sorrir. A cada amanhecer um novo sorriso de esperança, de feliciade. Vem deixa-me ser o teu porto seguro, o teu porto de abrigo, quando as magoas te assaltam, deixa que eu cuide de ti, e te devolva o sorriso de menino...
moreo1

Lekka disse...

Oi, Gonçalo!
Te avisei que iria me tornar uma visitante assídua, não é? Quero também te oferecer o meu link-me e o meu award, espero que aceite.
Beijos
Lekka

Esconderijo da Bandys disse...

Oi Gonçalo,
Linda poesia. Seus blogs são todos lindos e muito caprichoso.
Obrigado pela visita.
Estou te linkando la,com Doce lagrimas. Assim ficara mais facil minhas visitas.
Abraços

Betho Sides disse...

Quando amamos uma pessoa, que é especialmente querida, deixamo-nos viajar pelo inconsciente, para conseguirmos explicar o que sentimos, neste desejo falamos...falamos...falamos e não conseguimos por mais direto e explicito que nos façamos, parece sempre que faltou algo que não foi dito, mas aí, sem querer e sem pensar acertamos quando escrevemos ao nosso amor "Para sempre teu" abçs.

Sol Hoffmann disse...

Boa noite Gonçalo!!! Que lindo blog... amei e já te add nos meus amigos. Tenho 4 blogs e participo de um com umas amigas lindas que é bem legal...é um blog de variedades vou te deixar os endereços, e se puder passe por lá...Um grande e fraterno beijo meu novo amigo.

http://ocantodasol.weblogger.terra.com.br (blog azul)
http://canto-da-sol.zip.net (blog verde)
http://solhoffmann.blogspot.com (blog amarelo)
http://cantinhodabibiu.blogspot.com blog rosa

e o que participo com amigas maravilhosas:
http://comentandocomentado.blogspot.com/

beijinhos de luz Sol Hoffmann.

imagem