segunda-feira

Eternamente...


És o cantinho mais belo
onde a minha alma repousa
sonho parado no tempo
fantasia que não lembro
de um dia ter sonhado
és Paraíso
és céu
és como virgem com véu
que destapo meigamente
és paisagem de amor
és meu mundo, meu calor
minha esperança de viver
meu sonho mais secreto
meu amor realizado
meu desejo
meu pecado
minha ânsia de viver
és o meu mundo de amor
aquele a que pertenço
aquele que é tão intenso
como é intenso o sabor
desse beijo que procuro
e tu mulher de verdade
que trazes gosto a saudade
a ternura
a paixão
vives para sempre guardada
eternamente amada
flor doce e perfumada
dentro do meu coração

18 comentários:

Borboleta Azul disse...

Que declaração bonita! Quanto amor vai nesse coração, mas que mulher de sorte essa sua!
Pena o video e a musica empancar...Beijo

Valquiria disse...

Este blog deveria deve ser lido de manhã, ao acordar, pra gente ter um dia lindo pela frenta, inspirado, com tuas palavras e juras de amor são um alimento para o espírito.
Beijos

☆ tenshicris ☆ disse...

que espaço tao acolhedor...
que palavras tao belas ...
vou te add parabes pelo teu blog ;)

bjs

JandiraS.Santos disse...

Oi anjinho !!!
Passei para deixar um beijinho e desejar uma semana maravilhosa .
http://i243.photobucket.com/albums/ff281/jandirassantos/Amizadeamigas.gif

Cida disse...

Ser amada assim é estar uma redoma repleta de amor e carinho, voando suave e coloridamente como as borboletas... Belíssimo!
Felicidade a vcs!
Beijos

P.S. Obrigada pelas palavras de carinho!!!

Pena disse...

Talentoso Amigo:
Olhe, sensato amigo, sou homem por isso desejava com cortezia que retirasse o "beijinhos amigos". Não fica bem no comentário lindo que me efectuou. Talvez, "abraço amigo", se for possível. Fica melhor. OBRIGADO e DESCULPE!
Quanto ao Post: Simplesmente magnífico. Repleto de cordialidade e encanto pelo feminino. As suas sensatas e puras palavras "respiram" um terno sentir. Maravilhoso, com uma Alma e capacidade poéticas majestosas de beleza. Parabéns sinceros e de seriedade.
ABRAÇO AMIGO com muita estima, consideração e imenso respeito.
O AMIGO (Homem, sem menosprezo por todo o encanto das mulheres lindas)

pena(É o meu nome)

Gonçalo de Assis disse...

Olá amigo
Peço desculpa pelo engano
Eu tenho pouco tempo e como tal entro nos blogs sempre à pressa
Lamentavelmente o comentario saiu errado e por isso te peço desculpas sinceras
Muitas vezes também me fazem isso, por engano e eu acabo por rir
Mas claro que não fica bem
Espero que aceites as minhas desculpas sinceras
Um forte abraço

São disse...

Viva!
Gostei do blog.
Permita-me sugeriri-lhe que tenha mais atenção nos comentátios, sim? Saudações.

Suave Toque disse...

Olá, aceitei o convite e vim conhecer.
Adorei, que linda declaração de amor.
Um espaço bem acolhedor, feito de carinho.
Seja bem vindo ao meu mundo de amigos.

Beijo de carinho

Elcia Belluci

sol Hoffmann disse...

•*´*.•*´*•*´*.•*´*
Querido amigo Gonçalo e sua esposa Linda...Boa noite!!!!
•*´*.•*´*•*´*.•*´*
•*´*.•*´*•*´*.•*´*
“Não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
Amigos verdadeiros são para sempre,
mesmo sendo um amigo virtual.
DEUS se manifesta, através do amor
e o amor é mais forte que tudo...”
•*´*.•*´*Beijos
•*´*.•*´*Sol.•*´*.•*´*

Esconderijo da Bandys disse...

Muito lindo!
Beijos

Maria Laura disse...

Meino doce,
Que post maravilhos. Quanto amor aí dentro desse coraçãozinho. No meu tambem está cheio dele e voce tem seu espacinho reservado. As vezes eu desapreço um pouco, mas nunca esqueço os meus amores virtuais. Podes crer.
Aqui sempre maravilhoso, como voce
tenha um final de semana encantado
Um carinho e um beijinho

NADJA disse...

EPA EPA EPA ..VIREI RAINHA RSRSRS...OLHE SÓ AONDE EU ESTOU NUMA SALA LINDA.. SOU DESTAQUE NO PALÁCIO REAL PASSE LÁ PARA ME VISITAR
http://kukula.sites.uol.com.br/nadjadd.html
DOLU VC ...UM OTIMO FDS ...CURTE BASTANTE SUA CASA... SUA FAMILIA !!!!FIQUE COM OS ANJOS!!

Ellen disse...

Ola!!!
Mais uma vez venho aqui agradecer as suas lindas palavras que vc sempre deixa em meu blog, obrigada pelos comentarios, pela visita, e pela sua amizade, bjos e tchau!

Paulo disse...

Boa noite meu querido amigo! Mais um passeio p esta galeria de lindas criaçoes para atualizar a leitura e lhe deixar um grande abraço. Obrigado pelas palavras. Tenha um final de semana de muita paz e muita luz, p voce e sua familia!

Esconderijo da Bandys disse...

Lindo!
Dєsєjσ qµє VOCÊ тєηhα ησ σlhαr...
σ єηcαηтαмєηтσ đα viđα!
Qµє тєηhα ησ cσrαçãσ...
α þlєηiтµđє đσ αмσr!
Qµє αcrєđiтє...ηα grαηđєzα đє DєµS,
ησ đєsтiησ đσ мµηđσ,ηα вєlєzα đα viđα є ησs sєµs sσηhσs!
Beijos

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querido amigo, passei parei, li e gostei muito... Parabéns lindo poema... Chegou ao meu coração... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

NADJA disse...

O MIGUXINHO QUE BELEZA DE TEXTO!!!!!VIM CORRENDO ...BEM DIGO DEVAGAR KKK POIS JÁ LEVEI UM TOMBAÇO NESSE FDS..ESTOU COM O MEU AMORTECEDOR TODO ROXÃO KKK MAIS ESTOU LEGAL SÓ COM DORES...B-JUSSSSS
http://thumbsnap.com/v/wmI8j3Jb.gif

imagem