domingo


11 comentários:

DAMA DAS FLORES(Mary) disse...

Olá,AMIGO GONÇALO!
Como Vc está? Lindo seu poema!
"Sinto um cheiro é a Alfazema do paraíso...
Que tanto me embriaga e me faz andar nas nuvens,
Como um anjo celestial vejo a luz da felicidade,
Em uma singela e perfumada Flor...!"
Uma Linda Semana!
Beijos,
DAMA das FLORES.

Anónimo disse...

Oi amigo,

Passando para conferir as 9dades, matar as saudades e desejar uma linda semaninha e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Esconderijo da Bandys disse...

á amigo aGonçalo,
Esquecer sentimentos ninguém esquece. Muito menos quando esses sentimentos nos causa alegrias e felicidades.
Tenha uma semana de paz, beijos

nadja disse...

OIE LINDuxinho!!!!!!PASSANDO PARA TE DEIXAR ESSE MIMITO..BEIJUS E UMA OTIMA SEMANINHA
http://i219.photobucket.com/albums/cc166/recado/glimboo/mensagens/0028.gif

Ellen disse...

Ola!!
Vim dar uma volta no seu lindo mundinho!!
bjinhos e tchau!

Smareis disse...

Olá amigo. Que bomter me convidado para estar aqui conhecendo seu lindo cantinho. adorei o blog muito acochegante.O poema é cheio de amor, sensualidade.Muito lindo
Obrigada pelo award, e te ofereço o meu com carinho também, tem a salinha de vários prêmios escolha o que vc gostar é todo teu. Levarei seu link pra minha sala de blog favoritos. Deixo um beijo em teu coração cheio de carinho.
Desejo muito sucesso, paz, alegria e saúde nesse mês que se inicia.
Otima semana!
Bjs no coração!

Betho Sides disse...

É um poema de quem tem uma linda família é ama muito"a mulher". Parabéns Gonçalo...pelo poema e por sua família. abçs

Susana disse...

Bom dia menino!!!
Que Papai do Céu encha seu dia de raios de sol, ilumine seu coração e recheie sua alma de sorrisos!!!
Como é bom passar por aqui logo cedo pra enriquecer a alma...
Esse cantinho é praticamente um pedacinho de céu!!!
Beijo no coração!!!

Pena disse...

Estimado Amigo:
Uma profunda atitude numa Alma gigante. Creio, que não causa dor, nem ofende ninguém. Apenas, expressa um doce sentir pelo talento e magia sensata que possui em si e que brilha ternamente em todos os sentires mais femininos que outra coisa mais. Somente.
Gostei do seu poder de profundidade literária, da imagem e da sensatez que evidencia.

Abraço amigo de estima e respeito.
Com consideração sincera e inequívoca

pena

OBRIGADO pela visita.

Anna Angela disse...

Oláaaaaaaaaaa meu mais novo amigo!
Que poema hein.. AI tem vezes que eu fico sem o que falar com o seu poema sabia??? Muito lindo,, tens uns que parece que são para mim, mais eu amo quando eu leu uma coisa e parece que e ppara mim...

Beijossssssssssssssssss.

Gerlane disse...

Privilegiada a mulher que ouve de ti uma declaração com esta: expressa com intensa paixão!

Beijos pra ti!

imagem