quarta-feira

OBRIGADO



Pela amizade que tu me devotas
por meus defeitos que tu nem notas...
Por meus valores que tu aumentas,
por minha fé que tu alimentas...
Por esta paz que nós transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo,
por esse olhar que me reprova mudo...
Pela pureza dos teus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...
Por seres presente, mesmo quando ausente,
por seres feliz quando me vês contente...
Por ficares triste, quando estou tristonho,
por rires comigo quando estou risonho...
Por me repreenderes, quando estou errado,
por meu segredo, sempre bem guardado...
Por teu segredo, que só eu conheço,
e por achares que apenas eu mereço...
Por me apontares para DEUS a todo o instante,
por esse amor terno e tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo
"OBRIGADO POR ESTARES COMIGO!!!!!"











1 comentário:

Ana disse...

Obrigada por me amares
Por todas as batalhas que ja vencemos junto.
Por tudo o que me ensinas todos os dias.
Obrigada pelos puxoes de orelhas quando erro
Pelas longas horas de dialogo, para que tudo fique bem.
Obrigada por sorrires para mim
Pelo teu sentimento lindo e puro
Obrigada por estares comigo

imagem