domingo

Para ti pai




Ao teu coração...
À tua sensibilidade...
À tua disponibilidade em dar...
À tua crença em construir..."
Senhor!
Abençoa o meu pai.
Ele precisa de proteção,
pois a missão dele é Divina
Há muito a fazer.
O caminho é difícil,
a jornada é longa.
E muitas vezes há hesitação...
Há pressa...
Há incompreensão...
Há desespero...
Senhor.
Abençoa o meu pai
para que me eduque.
Dá-lhe alegria e fé,
para que possa ser
aquele amigo que eu amo.
Capaz de ouvir meus anseios com amor.
Capaz de aprender a mensagem
do meu coração.
Capaz de orientar sua inteligência.
Senhor,
agradeço pelo meu pai
que sabe ser
verdadeiramente pai,
amando,
compreendendo e perdoando,
um pai que esta à altura da missão
que Tu mesmo colocastes em suas mãos.
Que todos os pais do mundo sejam abençoados.
E tão perfeitos
como o meu
Feliz Dia dos Pais!!!
MARCO ANTÓNIO

1 comentário:

Docinho disse...

OI, QUERIDA.

OBRIGADA PELA AMIZADE E PELO CARINHO.
É MUITO BOM, SABER QUE CONQUISTEI AMIGOS COMO VC. BJUS

imagem