terça-feira

Para ti com um abraço de amizade

PEDRO LYON de CASTRO





2 comentários:

ADORADORA disse...

CHEGUEI ATÉ AQUI PELO BLOG DA DOCINHO, E AMEI. CONVIDO A CONHECER MINHA CASINHA. BJUS

carla granja disse...

MUITO OBRIGADA PELAS PALAVRAS BONITAS K DEIXASTE EM MEU BLOG, MAS COMO TMB SOU DO SIGNO CARNEIRO E VI K FAZES ANOS A 10 DE ABRIL TEMOS ALGO EM COMUM OU SEJA A FRONTALIDADE , IMPULSIVIDADE E A VERDADE ACIMA DE TUDO , POR ISSO TE DIGO K ADOREI O TEU BLOG , OS TEUS POEMAS´, FIQUEI FASCINADA COM TANTA BELEZA. ASSIM SOUBESSE EU ESCREVER COMO TU O FAZES. EU NAO SOU ESCRITORA ,NEM POETISA ,MAS SEMPRE GOSTEI DE ESCREVER ISSO É UM FACTO. MAS ME AGRADA MUITO RECEBER COMENTÁRIOS TÃO POSITIVOS DE UMA PESSOA COMO TU K SABE ESCREVER E ME ENCANTOU COM TANTA BELEZA. DE NOVO OBRIGADO E FICO ESPERANDO SEMPRE K PUDERES UM COMENTÁRIO TEU , MESMO K SEJA UMA CRITICA PARA EU PODER CRESCER E FAZER SEMPRE MELHOR.
BJO
CARLA GRANJA.

imagem