sábado

Tu és o meu segredo
só agora me dei conta
da falta que me fazes
da saudade que me deixa
assim
por isso vou lutar
não desisto assim de mim

És o meu fruto delicioso
cada minuto longe de ti
é um tempo de dor
tenho ciumes, meu amor
das pessoas a quem dás
atenção

falta-me tempo para mim mesmo
isso deixa-me vazio
tenho uma vontade louca de te
abraçar
e saborar o nosso amor
quente e sensual
forte e violento
exactamente como gosto

Tu és chama que incendeia
luz que me dá prazer
o meu segredo secreto
que a ninguém dou a conhecer
é milagrosa no meu sorrir
é porta franqueada
que já não preciso de abrir

Você é meu segredo secreto
que ninguém precisa conhecer
és a tranca do meu coração
és a metade de mim que desconheço
por isso este amor não tem preço

Não existe , nem lugar nem hora
marcada
para o que tiver de acontecer
eu enfrento com furia qualquer
pessoa
que junto de ti tome o meu lugar
nesse coração que terá que viver
apenas para me amar



Sem comentários:

imagem