sexta-feira

No meu computador já naveguei
por sonhos e fantasias
com ele conheci outras histórias
outras maneiras de viver
com ele aprendi a entender
a ser diferente
a crecer
No meu computador ouvi confidências
amei
ri e chorei
conforme a ocasião
tive beijos de fantasia
sorrisos de emoção
mas sentimentos reais
onde não cabia a ilusão
Com ele aprendi a conhecer
sofrimentos
alegrias
histórias de sonho
ou de dor
e conheci também
o doce sabor que tem
por aqui sentir amor
Tive medos, desilusões
mas tive momentos alegres
histórias bonitas, felizes
li realidades alegres
histórias de amor e conquistas
de sonhos cheios de amor
Esquecendo bocados maus
que não quero lembrar
conquistei amizades, ternura
e corações
aqui, no meu computador


2 comentários:

Ana disse...

Foi no teu computador que me conheçes-te , que rimos, brincamos, choramos, foi no teu computador que contei a minha vida, e tu me contaste a tua. Quantos dias o computador foi o nosso cumplice , de medos, receios, gargalhadas? tantas, tantas.
E Foi no teu computador que nasceu um grande amor, o nosso.

Amo-te muito

Lia Gomes disse...

Oi meu amigo..essa maquina de fazer malucos é realmente maravilhosa, assim como vc e Ana eu tbm encontrei uma pessoa especial, e eu teria enlouquecido se eu não pudesse usar tal invenção para diminuir a distância que nos separava.
Outro dia ganhei um amigo lembra?
E já está ela novamente fazendo com que o meu carinho por vcs chegue ao seu computador...rs
Beijos.
Lia

imagem