sexta-feira

Hoje queria flores

Hoje eu queria flores
podiam ser perfumadas
abertas ou fechadas
com ou sem odor
Não me interessa se rosas
se camélias ou tulipas
todas elas são formosas
e hoje apenas queria
que me trouxesses flores
Hoje pedia-te um sorriso
Rosas sem espinhos
camélias com cheiro
tulipas de prata
sonhos impossíveis
hoje eu queria flores
sorrisos e cores
de imagens felizes
Hoje queria flores
de jardins inventados
canteiros sonhados
na alma de alguém
Hoje eu queria amores
que fossem flores
nas mãos de alguém.
Queria cores e odores
flores de um sonho
sonho de uma alma bravia
mas as flores não vieram
os sorrisos morreram
na tua mão vazia
Hoje eu queria flores
somente flores
não de canteiros
mas de magia


1 comentário:

Ana disse...

Ofereço uma rosa carregada de amor, uma rosa que diz tudo, uma rosa perfumada que te leva todos os sorrisos do mundo, mas leva priincipalmente escrito numa petala o grande amor que sinto por ti,e a certeza de que para sempre estarei do teu lado.
Amo-te

imagem