domingo

CONTRATO

Sabes meu amor
que entraste na minha vida
assim sem avisar
provocando um vendaval
deixa-me explicar

Quero todo a tua atenção para mim
carinho e ternura a tempo inteiro
conversas alegres, risos
muita compreensão e cumplicidade
sem nunca dar a vez à saudade

Quero muitos beijos, muitos amassos
uma prova diária
que este amor é para durar
e nunca te ouvir dizer :
-Larga-me
que me estas a cansar !!!

Ofereço-te

o meu mais terno sorriso
fazer amor de manhã
nada de entregas à rotina
prometo nunca nada te negar
ser teu parceiro, teu cumplice
e todos os dias te reconquistar
Prometo carinho redobrado
amor feito com cuidado
com ternura e emoção
casa, nome, casamento
e este meu feitio mimado
de que te queixas a todo o momento

Pronto acordo assinado
Mas leva bem em atenção
que em troca de tudo isto
eu quero que me entregues hoje
a chave do teu coração


Amo-te



1 comentário:

Ana disse...

Sabes meu amor, nada precisas pedir, pois eu dou-te tudo sem que mo peças, ambos entramos na vida um do outro provocando um vendaval.
Tens tudo o que pedes e mais alguma coisa, nao ouvirás nunca essa frase porque preciso sempre de mais, mais beijos, mais amassos, mais amo-te, mais tudo.
E com isto te ofereço tudo o que sou, pois sem ti nao sou nada nem ninguem, amantes , amigos, cumplices, confidentes, é o que somos desde que estamos juntos e assim será para todo o sempre, por tudo isto te entrego hoje a chave nao so do meu coraçao mas tambem de mim, da minha vida, tendo como testemunhas quem ler este depoimento.
Amo-te

imagem