segunda-feira


Vem uma brisa do mar
calma
que traz um cheiro a passado
terno
doce
suave
sussurando confidencias
fazendo-me cúmplice
de segredos molhados
murmurados
pela voz doce do mar
que se enrola na areia
e a possui em ondulações
de um suave prazer
Vem uma brisa do mar
que me traz recados
de uma Deusa que se entrega
as ondas que voluptuosas
banham seu corpo
de um desejo que é divino
Vem uma brisa do mar
que traz consigo
um estranho gosto a saudade
que se prende à minha boca
dando-me a emoção
de tantas horas vividas
Vem uma brisa do mar
que despenteia o meu cabelo
e me acarinha
que beija os meus lábios de leve
e me dá
por momentos
o calor do teu toque
Então eu sinto-te na brisa do mar
fecho os olhos
e vivo
em liberdade plena
um momento de sonho
Um sonho feito de mar


Sem comentários:

imagem