sexta-feira

Pediram-me um sorriso
mas um sorriso especial
um sorriso que sorri
um sorriso de alegria
um sorriso verdadeiro
Prometi esse sorriso
e para o encontrar
fui visitar as estrelas
elas sorriram
mas o seu sorriso era
pálido
fui visitar a lua
mas ela recusou-se a sorrir
pedi um sorriso ao vento
mas ele apenas murmurou
que não sabia sorrir
Pedi um sorriso ao sol
o seu sorriso era luz
quente, mas fugaz
e eu queria um sorriso
eterno
Então procurei em mim
á forma de dar esse sorriso
a quem o pediu com carinho
uma lágrima deslizou
não de tristeza
mas de emoção
Então descobri o sorriso
aquele que será teu
e para sempre nascerá
dentro do meu coração


1 comentário:

Valquiria disse...

Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Com um sorriso no rosto, você estará afirmando para você mesmo que está para ser feliz.Por fim ,mostre a cada um a cor do seu sorriso!

imagem