domingo

MÃE

Mãe queria dizer-te tanta coisa
falar dos meus medos
como quando em menino
corria para o teu colo
e chorava , um choro que em teu seio
se tornava doce
Mãe queria contar-te as minhas vitórias
aquelas que me fazem sorrir
e me fazem achar que vale a pena viver
Mãe queria contar-te os meus segredos
falar-te de amor
contar-te da minha vida
como sempre fiz
Mas tu partiste
levando contigo as tuas palavras
que me acalmavam
os teus conselhos que me sossegavam
Mãe tenho saudades dos teus olhos
em que eu era héroi
tenho saudade do teu sorriso
que era a minha luz
saudade das tuas palavras
que me davam paz
Mãe, tenho saudade do teu abraço
em que me acalentavas
do teu colo onde já não cabia
mas que mesmo assim tu me davas
Tenho saudades mãe
do tempo em que corria para ti
sempre que o meu coração apertava
Deus tirou-te de mim
e hoje mãe, que é o teu dia
eu , logo à noite vou olhar o céu
e procurar uma estrelinha
uma que no firmamento sorria para mim
porque essa eu sei que és tu
minha mãe
Deus levou-te para ele
mas sei que me olhas do céu
que do céu me proteges
como o meu anjo de amor
e que por mim pedes eternamente
a Deus nosso Senhor





2 comentários:

Valquiria disse...

A todas a mães, Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas envolvam vocês hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!

Ana disse...

Meu amor lindo o teu texto dedicado a tua mae, sei a falta que sentes dela, mas tambem sei que onde ela está, sempre vai olhar por ti.
Hoje a estrela mais brilhante que vires no ceu será ela a dar-te aquele sorriso e abraço de que tanta saudade sentes.

imagem