sexta-feira

Quero-te

Quero-te presa em meus braços
como pássaro num ninho
carregando no bico as palhas
de amor
Construindo segurança
criando a esperança
de um uma vida melhor
Quero-te, anseio
ter-te presa em mim
como sonho de criança
que não quer acordar
quero-te mulher
tão menina
Flor de uma esperança
só minha
que ainda me ensina
a sonhar
Quero-te presa em mim
nos meandros da minha
alma
Onde,um dia te escondeste
quero-te presa em meus braços
num mistério de magia
feito da luz dos teus olhos
quando tocam os meus
Quero-te presa em mim
que meu corpo te prenda
seja lar
seja prisão
de onde não te evadas jamais
que a chave deste cadeia
que não te deixa sair
fique fora das tuas mãos
só ao alcance de Deus


1 comentário:

Ana disse...

Quero quando a lua chama os amantes, quando o sol ilumina os apaixonados, quero-te qando me olhas , quero-te quando me desejas, quero-te sempre que o teu corpo pede o meu, quero-te num abraço, num beijo, quero-te simplesmente te quero hoje e sempre
Amo-te

imagem