quarta-feira

Parabéns Pedro




E mais um ano se passa Pedro. Tal como no ano passado eu não estou contigo, mas dentro do meu coração tu estás sempre presente. Completas hoje nove anos, que idade linda, sei que vais achar este texto uma enorme seca para variar, mas eu não posso deixar de dizer de novo , como o tempo passa. Continua a parecer que foi ontem que eu te peguei, bebé, lindo, tão amado e desejado pelos teus pais. Para mim és um sobrinho que amo, porque os laços mais fortes não são os de sangue, mas os do coração. Deste-me e certamente ainda darás momentos únicos de muito carinho e ternura. Tenho gravadas no meu coração muitas das tuas palavras, que tão menino ainda, soubeste dar-me, conseguindo fazer o que tantos adultos jamais conseguiram. Tal como no ano passado, continuo a desejar que não cresças muito depressa. Que gozes cada um dos minutos lindos da tua infância. Aproveita cada dia e tira dele toda a alegria que possas. Continua a correr solto na fazenda com a tempestade e a ventania, as tuas cachorras, continua a trepar às árvores, comendo as frutas maduras no pé. Aproveita para brincar muito, aprontar muito, vive em pleno essa fase maravilhosa da tua vida que não mais se repetirá. Nunca queiras ser competitivo, prefere antes ser criativo, a competitividade desumaniza , a criatividade é fonte de beleza. Sei que não vais entender nada do que escrevi aqui, sei que vais olhar o blog e abrir esse teu sorriso maravilhoso, vais olhar e dizer:
- Esse meu tio é Português mesmo.
Para não te aborrecer mais com um texto longo que não é para a tua idade, termino desejando que o teu dia hoje seja maravilhoso.
Que tenhas uma festa inesquecível, rodeado dos teus amiguinhos, que aprontem bastante e que se divirtam muito.
Parabéns meu querido!!!
Feliz aniversário!!!





2 comentários:

Paulo Cavalcant disse...

Quero agradecer a vc todo o carinho com meu filho. Há muito tempo vc não é mais um patrão mas um amigo, um amigo que aprendi a amar como a um irmão. Vc está sempre em nossos corações mesmo quando esta distante como agora. è muito bom conhecer pessoas boas que apostam nos outros e confiam. Quando vc me deu trabalho outro qualqyer no seu lugar não daria. Vc confiou em mim e isso me deu forças para lutar e ser a pessoa que vc merecia que eu fosse e se hoje sou eu agradeço a vc. Agradeço todo o seu carinho e amor por meu filho, agradeço a sua confiança plena em mim e agradeço a Deus por ter encontrado alguém como vc quando eu tanto precisava. Um abraço para vc com tanto carinho e gratidão

Paulo Cavalcant

paulogomescavalcant322@hotmail.com

Paula Santos disse...

Parabéns meu querido.Um pouco atrasados porque a tia tem trabalhado muito e vem pouco à net. Um grande beijo para ti Pedro

imagem