quarta-feira

Fazes


Fazes nascer no meu corpo
ondas de uma loucura
que só eu conheço
levas-me a limites de desejo
que não têm limite
que se renovam a todo o instante
se superam a cada toque
Levas-me para um mundo de desejo
de delírio
de loucura
que me escraviza e me prende
que me tortura e liberta
num sonho feito realidade
Desejo que tu me provocas
quando tuas mãos suaves
deslizam pelo meu corpo
e me deixam num momento
louco para te ter
Abafo nos meus lábios que mordo
os gritos que me nascem na boca
ao sentir as tuas unhas roçarem
de leve a minha pele
Conheces os meus sentidos
sabes provocar gemidos
torturas ao mesmo tempo que dás
fazes nascer um desejo louco
que sacio no teu corpo
desejo que não acalma
sim, tu és minha
porque possuo o teu corpo
mas eu,
eu sou mais teu
porque tu
tu possuis a minha alma!!!

2 comentários:

Raquel disse...

Olá meu amigo!
Vim lhe fazer uma visitinha estava com saudades do seu blog!
Beijos

Dri disse...

Quero deixar meu testemunho sobre o Gonçalo que escreve este blog, comecei falando com ele no MSN e nos demos super-bem... tinhamos muitas afinidades... e o principal de tudo... éramos loucos por sexo. Tivemos várias conversas pela net, trocamos msn e tal, e nos falavamos todos os dias. Num determinado dia, resolvemos conversar por telefone... nossa, parecia que nos conheciamos há mto tempo...ele tinha um sorriso lindo, meigo, falava pouco, mas seu sorriso era constante, depois de um certo tempo já se tornava mais difícil não falar de sexo. Já estavamos fazendo sexo virtual. A cada dia que passava a vontade de nos encontrar aumentava, mas tinhamos um pequeno problema, ele tinha uma namorada que pelo que ele me falava, esse namoro não estava mais dando certo. Num determinado dia, ele me ligou e acabamos marcando um encontro, fiquei super nervosa, tava louca pra conhecê-lo. Marcamos de nos encontrar num bar que ficava na rua da faculdade que eu estudava. Cheguei no bar e lá estava ele, sentado e tomando uma cerveja. Foi atração à primeira vista. Nós dois estavamos mto nervosos, conversamos mto naquele dia. Ele é muito atraente, loiro, de sorriso meio sacana e o andar parece o de um gato.Depois de bebermos um pouco, fomos sentando mais perto um do outro... e eu estava com uma blusa branca bem decotada, sem querer acabei me inclinando e deixando os meus seios à mostra, ele é louco por seios grandes, e não resistiu e deu uma boa olhada neles... na hora eu fiquei um pouco sem jeito, mas acabei gostando dele ter olhado daquele jeito. Nos aproximamos e nos beijamos... nossa que beijo gostoso, comecei a ficar mto excitada com aquele beijo e depois de todas as nossas conversas pelo tel e pela net... não conseguia não pensar em outra coisa além de como seria gostoso transar com ele. Decidimos ir embora. Ele havia estacionado o carro ali perto, e ele se ofereceu pra me levar pra casa. Qdo entramos no carro, começamos a nos beijar de novo... e eu estava ficando cada vez mais louca de desejo por ele, e acho que ele tb. Começamos a passar as mãos um no outro enquanto nos beijávamos... senti suas mãos passando nos meus seios, na minha barriga... isso já estava me deixando maluca... o tesão era tanto dentro daquele carro que os vidros já estavam começando a ficar embaçados e as pessoas que passavam na rua sempre olhavam pra dentro do carro pra ver o que estava acontecendo. Eu já estava tão louca de desejo que nem me importava com essa situação. Comecei a passar as mãos pelo corpo dele, e quando desci as mãos até o colo dele, pude perceber como ele estava excitado e enorme... aquilo me deixou mais maluca ainda. Comecei a acariciá-lo por cima da calça... mas não resisti, abri o cinto e desci o ziper da calça dele e comecei a passar a mão por cima da cueca dele... e senti a cueca dele úmida de tanto tesão que aquela situação gerou...então, como que por instinto, coloquei a minha mão por dentro da sua cueca...foi o maior pénis que eu já havia segurado, fiquei louca com isso tudo ali, à minha disposição. Estava louca pra sentir o gosto dele na minha boca...Comecei a beijar o seu pescoço, descer pelo peito, beijar a sua barriga... O resto não vou divulgar aqui como será de prever. Apenas não quis deixar de deixar um testemunho de quanto esse homem foi maravilhoso comigo, de quanto eu fiquei feliz por o ter conhecido. Depois falamos muito e ele me mostrou uma outra parte, sensível, amorosa, se mostrou um menino que queria muito ser amado. Espero que Deus tenha dado a vc tudo isso que vc esperava da vida. Pelo seu blog já deu e pode acreditar que fico muito feliz por vc... Um beijo de muito carinho

imagem