terça-feira

Desejo secreto



Vives num céu de veludo
que criei para ti
És Senhora de um Reino
num mundo de estrelas
onde entre elas
teu rosto brilha
qual raio de luz
És anseio de poetas
que choram sozinhos
nas noites escuras
das suas vidas
suas almas a ti se entregam
loucas de amor
e tão perdidas
Vives num mundo perfeito
qual Deusa de amor
que a vida me deu
num mundo tão meu
num mundo tão teu
que ao longo do tempo
não se perdeu
E nas minhas noites
escuras
sem estrelas
Eu procuro o teu mundo
fujo para ti
nesse mundo de estrelas
que para uma Deusa
um dia
repleto de magia
com amor construi
Ansioso aguardo
a hora terna
de te ver chegar
procuro o teu seio
essa doçura
onde minha alma
cansada de andar
quer eternamente
de forma singela
enfim descansar!!!

1 comentário:

Valquiria disse...

Entro no seu mundo e vejo seus sonhos.Sua Deusa esta no interior de seus desejos transpondo em sua alma.
Em seu mundo sua Deusa não ficará perdida,terá um lindo lugar para ficar.
Nos seus caminhos ela fez moradia,Do amor,dos sentimentos.
Abraçando todos seus sonhos.Sua Deusa irá brilhar todos os dias de sua vida.
Beijos

imagem