quarta-feira

VEM




Vem falar-me de amor

daquele escrito nas estrelas

que nós tão bem conhecemos

Vem, vem falar-me de amor

desse amor que nasceu

na madrugada dos sentidos

Sim , fala-me de amor

de ternura

de emoções

que nós sentimos a par

vem, vem meu amor

segura a minha mão

solta o teu coração

fala de amor

sim vem falar

Ensina-me a entender

o brilho do teu olhar

a doçura do teu sorriso

vem, fala-me de amor

desse amor que nós sentimos

desse que é nosso guia

e é também nosso senhor

vem, calma e tranquila

deita-te na minha cama

devagar

junto de mim

Vem, na madrugada

da noite tão desejada

e fala-me de amor

somente de amor


1 comentário:

Valquiria disse...

Bom dia Gonçalo,o que eu acho fantástico de você,deixar sua alma falar por você.
A vida é estar com a pessoa amada,que de um pequeno instante,um grande momento.E VC passa isto;com suas palavras que bom um amor tão lindo entre vcs.
Beijos

imagem