sábado

Vem Comigo

Vem, vem ver o mar
vem comigo
traz um sorriso
aquele sorriso teu
meio travesso
irrequieto
de menina
Vem comigo ver o mar
descalça
sente nos pés
a carícia
da areia que pisamos
Vem, vem ver o mar
não quero ver-te triste
então, sorri para mim
inunda os teus olhos
do azul
da magia deste mar
tão amigo
confidente
Vem, vem ver o mar
recebe no teu rosto
a carícia suave da brisa
que nos despenteia
e seca nos meus lábios
a lágrima que rolou
Vem, vem ver o mar
traz contigo a ternura
o amparo
o carinho
com que acompanhas
meus passos
ao longo da nossa vida
vem, vem ver o mar
que brinca
fazendo espuma
nessa areia que ama
que para amantes sedentos
é ao entardecer
a mais tentadora cama
Vem,vem ver o mar
deixa quieta a saudade
de tudo que não vivemos
a vida nasce agora
no momento em que sentimos
que um ao outro , pertencemos


6 comentários:

Pedro Lyon de Castro disse...

Tu és uma pessoa excepcional e acredito que Deus sempre te irá proteger. Força ai meu amigo

R. disse...

A você que me presenteou com a gratuidade de sua amizade, com gestos concretos, palavras, silêncio, escuta e perdão.

A você que encontrou tempo-qualidade para estar comigo, enchendo minha vida de mais fé, vida e esperança.

A você que comigo sonhou, planejou, realizou, aprendeu e ensinou tantas coisas lindas nos caminhos da vida...

Que Deus abençoe você com infinita ternura.

maria joão lemos disse...

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida!!!

Lurdes disse...

_________Força pa____________Força par
______Força para ti _______Força para ti am
____Força para ti amigo___Força para ti amigo
___Força para ti amigoForça para ti_______Forç
__Força para ti amigoForça para ti_________Forç
_Força para ti amigoForça para ti ami_______Forç
_Força para ti amigoForça para ti amigoFo______F
Força para ti amigoForça para ti amigoForça __For
Força para ti amigoForça para ti amigoForça par_F
Força para ti amigoForça para ti amigoForça para
Força para ti amigoForça para ti amigoForça para
_Força para ti amigoForça para ti amigoForça par
__Força para ti amigoForça para ti amigoForça p
____Força para ti amigoForça para ti amigoForç
______Força para ti amigoForça para ti amig
_________Força para ti amigoForça para t
____________Força para ti amigoForça
______________Força para ti amigoF
_________________Força para ti
___________________Força par
_____________________Força
______________________Forç

Milú disse...

“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.” William Shakespeare. De facto quando a dúvida se apodera de nós, ficamos com medo de arriscar. Devemos arriscar sempre... tanta coisa que deixamos de viver pelo simples facto de ter medo… deixando muita coisa linda no patamar das ilusões. Muita saúde para ti, meu amigo!!
Beijos com carinho

Milú disse...

“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.” William Shakespeare. De facto quando a dúvida se apodera de nós, ficamos com medo de arriscar. Devemos arriscar sempre... tanta coisa que deixamos de viver pelo simples facto de ter medo… deixando muita coisa linda no patamar das ilusões. Muita saúde para ti, meu amigo!!
Beijos com carinho

imagem