terça-feira

A TUA IMAGEM


Vejo-te nua
dentro dos meus olhos
a minha retina
cria a tua imagem
bela
A tua pele guarda
o cetim das pétalas das rosas
a cor nacarada
dos lírios imaculados
e puros
O teu corpo nu
nas formas adivinhadas
é ainda
campo onde me perco
e divago
imerso num sonho
de palavras
cujo sentido já adivinho
palavras onde me perco
onde me encontro
Imagem a que sorrio
e me entrego
sinto no centro do meu mundo
existe um outro mundo
um mundo guardado
no meu coração
um mundo onde um dia me perdi
e me fechei
num canto mágico de emoção
palavras
tão pequenas
que foram semente e fruto
dessa tua imagem nua
que divaga
inclemente
dentro da minha alma
que a sente sempre presente
e volta
a viver de pensamentos
e gestos
de palavras
Guardo na minha retina
a tua imagem
uma pintura divina

Sem comentários:

imagem