sábado

TU


Houve um tempo em que tu vinhas
devagarinho para mim
e ficavas entretida
brincando feito criança
nas linhas da minha vida
Houve um tempo em que tu vinhas
feita menina
e mulher
tu contavas -me sorrindo
histórias que me alegravam
de outra realidade qualquer
e eu ficava contigo
tão feliz
entretido
no teu corpo de mulher
Depois a vida traçou
as linhas do seu destino
que uma mão mágica escreveu
tu vieste para mim
mais uma vez devagarinho
nunca mais eu fiquei sozinho
e com tuas mãos de menina
traçaste o destino
em que para sempre sou teu

3 comentários:

Valquiria disse...

"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir."Deixo as vcs esta frase meu amigo.
Beijos

Mara disse...

Hoje, eu tive vontade de dizer aqui, a bem altos e claros brados, o quanto uma única frase pode mostrar tudo que uma pessoa é. Claro que uma frase assim leva sempre quem a escutou a se defender agredindo com uma outra igual e pior ou talvez apenas com o silêncio, sufocante quase sempre.

Palavras assim me fazem pensar que mundo louco é esse que vivo. Que pessoas são essas que quando não as satisfazemos com exatamente e apenas aquilo que gostam ou querem nos agridem? O que faz uma pessoa aparentemente "amiga" ser capaz de ser tão sarcástica e até desumana no seu pedestal infinito? De onde virá essa poderosa sabedoria que faz com que certas pessoas se considerem donas da verdade, do melhor, de tudo.

Na minha jornada conheci pessoas maravilhosas. Acho que posso dizer conheci sim, porque existe uma forma melhor de se conhecer alguém do que se perceber o que existe dentro dela?

Mas conheci também um outro lado "humano" que fartamente fere sentimentos, sem respeito ou consideração nenhuma, nunca se preocupando em pensar em nada além de si mesmo. Um lado que vou repudiar até o fim da minha vida, que me enoja e me atemoriza até.




Hoje, faço uma prece a Deus, para que me faça ter capacidade para conseguir entender pessoas diferentes de mim, discernimento suficiente para conseguir entender as agressões de alguns, amor bastante para conseguir enxergar o lado bom de outras pessoas, humildade para escutar e aprender sempre! Que eu não seja nunca a dona da verdade!

Sinto muito ter-te ofendido. Por momentos esqueci que o teu dinheiro faz de ti o rei e senhor. O dono de todas as verdades. Fica bem. beijo

Regina disse...

À Você...Poeta!
O que seria de um sonho meu
sem você que me deixa fazer parte do seu.

Poeta para mim é aquele
que me faz viver através das suas palavras,
que descreve a alma das coisas mais simples,
que faz meu coração flutuar num amor,
que deixa meu coração ardendo em fogo.

Á você que faz parte do MeuSonho,
meu eterno muito obrigada,
meu carinho, minha amizade pra sempre!

imagem