sábado

Se Um Dia


Se um dia eu te perder
deixa o dia amanhecer
na paz do teu sorriso
Que minha alma atormentada
renasça na madrugada
de uma noite de amor
Que se um dia eu te perder
eu te leve para sempre
eternamente presente
para onde quer que eu for
Que se um dia eu te perder
se faça sol doirado
no momento do adeus
que a minha lágrima caia
testemunha secreta
de um amor que não morreu
Se um dia eu te perder
que se ouçam no céu lamentos
que chorem os poetas
que cantam ainda o amor
que na voz mágica dos ventos
que tocam minhas faces desertas
carentes de teu carinho
se faça eco da melodia
aquela doce magia
que para sempre nos uniu
Que se um dia eu te perder
eu possa sempre dizer
que não estou sozinho
porque no meu coração
estarás para sempre
como rainha
senhora
e mesmo que passem os anos
este amor que hoje sinto
jamais se irá embora
que se um dia eu te perder
fique guardado em meu peito
este amor que não esqueci
e que eu possa sempre dizer
que se um dia te perder
desenganem-se os que lamentam
os que festejam
os que celebram
porque dentro de mim
dentro de mim meu amor
eu sentirei para sempre
que nunca te perdi!!!

Sem comentários:

imagem