quarta-feira

NAMORADOS

É dia de namorar
dia de ternura
dia de sentir no peito
a força de um sentimento
que se não perfeito
é de certeza belo
na perfeição do amor
É dia daquele sorriso
daquele abraço
daquele beijo
Mas amor
não tem hora
não tem dia o querer
não tem dia
o desejo
Amor é cada segundo
cada pulsar do coração
cada instante
em que tu estás
que se esqueçam datas
que se esqueçam imposições
é dia dos namorados
sempre que unidos batem
dois corações
Que se esqueçam as prendas
as celebrações
os cartões
Para nós
é eterno este dia
festejado plenamente
nos nossos corações
Para amar não há datas
motivos
nem razões





6 comentários:

Ana disse...

Dia dos namorados dia espeçial sim, mas para quem ama esse dia é todos os dias, um flor, um beijo, um sorriso, um amo-te, sao belos presentes que se pode reçeber de quem se ama neste dia que é nosso.
Namorem, amem, e sejam muito felizes.
Querido mais uma vez feliz dia dos namorados.
Beijos

Édson disse...

Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos corações,
assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

À você meu amigo:
você é muito especial e importante para mim.
Eu te adoro muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer à você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que sua amizade para mim.

Drª Celine Drummond disse...

Nunca estamos sós, é verdade.
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.
É certo que tenho passado momentos muito difíceis.
E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.
Sou grata a Deus por ter conhecido tanta pessoa boa, de coração aberto e firmes.
Quero agradecer a você por tudo.
Em especial por estar a meu lado, sempre.
Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
Disponha da minha amizade sincera.

Meu eterno agradecimento

PS. Se cuida amigo. Vc está se deixando para tras. É bom apoiar , querer, proteger mas lembre de vc. Lute por vc. Me prometa isso. O mundo será bem mais feio se vc não estiver mais nele

M.António disse...

NOKIA VIRUS
Enter PIN
code:

Enter PIN
code:
A

Enter PIN
code:
AD

Enter PIN
code:
ADO

Enter PIN
code:
ADORO-TE

*PIN CODE
CORRECT*


Hoje passei por este. Parabéns pela nomeação, pai. Beijo

Pedro Lamy disse...

amigo e uma jóia tão brilhante, quanto o sol e a estrela.
E uma das grandes benções de deus para nos.

Um amigo verdadeiro nos ajuda a levantar e caminha conosco sem deixar cair,
nos da força para prosseguir e nos ajuda a vencer as barreiras...
Se precisares de um amigo conte comigo...

Eu disse...

Triste é saber que tinhamos uma vida para viver, e eu não soube aproveitá-la.Triste é ter um amor de sonho, e não poder tocá-lo todas as vezes que chorava por carinho.
Triste é ser tudo e não ter nada...Não ter você.Não poder ser o sol que brilhava diante dos seus olhos, nem a lua que guarda seu sono que ilumina seus sonhos.
Triste é caminhar pela infinita e longa estrada da vida e saber que lá bem longe do começo de tudo, não te encontrarei.Triste é ter tanto sentimento assim por alguem e ser menosprezada.
Triste foi ter tido vc na minha vida e ter perdido por não saber te entender. O tempo que vivi com vc foi o melhor, o mais feliz da minha vida. Desejo que sua namorada saiba ser para vc o que eu não fui. seja feliz, meu menino.

imagem