segunda-feira

Posted by Picasa

2 comentários:

valquiria disse...

Lindo este post de hoje.
O anjo que nos da as asas, o anjo que da sentido, o anjo que ,é tão quieto... O anjo, deste blog, não há palavras para distinguir o teu brilho nos meus olhos, a tua presença nos pensamentos dos amigos e seus leitores .
Anjo queremos seu lindo sorriso,o seu olhar que nós transmite tanta paz e esta alegria que é sua meu anjo.
Com suas doces palavras em seus textos encantam todos que passam aqui.
E para terminar, direi e você irar rir comigo ,pensei e cheguei a conclusão com seus textos,você é um anjo sim Gonçalo sabe qual???O ANJO do AMOR EROS e o PROTETOR DO AMOR E DOS PAIXONADOS.HUMMMM...E que você mudou agora quem te acompanha muito tempo sabe antes você assinava com anjo azul.VOCÊ TEM UMA LINDA MISSÃO ANJO,E TUDO TEM SUA HORA CERTA E SERÁ MUITO FELIZ TAMBÉM .
BEIJOS
VAL

ANA CRISTINA BARBOSA DO NASCIMENTO disse...

OI,GONÇALO!PARABÉNS POR ESSA IDÉIA!É MARAVILHOSO SABER QUE PODEMOS ENVIAR PALAVRAS TÃO LINDAS A QUEM GOSTAMOS.OBRIGADA,MEU QUERIDO.CONTINUO TUA FÃ.FÉ E FORÇA ,SEMPRE!!UM ABRAÇO BEM APERTADO E UM BEIJINHO COM TODO MEU CARINHO.VALEU,SENHOR DO BOM GOSTO!!OBAAA...VOU APROVEITAR TUAS PALAVRAS.FICA BEM,ANJO DO SENHOR!!

imagem