quarta-feira

Anjo

Vieste como um anjo de luz

não eras mulher

eras um anjo

Anjo que me sorria

que me cobria de carinho

eras um anjo sonhado

que começou a ser amado

que começou a dar amor

Foste o meu anjo

anjo esperado

ser alado

que vinha no silêncio

com que o meu coração te esperava

Vinhas de um jeito suave

e sopravas na minha alma

as palavras

que ainda carrego

dia e noite na memória

Eras anjo

eras luz

eras amor

para sempre marcado em mim

marcado a fogo

vida da minha vida

construindo nossa história

Hoje és anjo

és mulher

és amor

és sedução

não és mais um ser etéreo

sem forma

sem cor

és e serás para sempre

uma marca indelével

uma paz em mim derramada

um manto que me cobre

repleto de amor

Vens até mim

suave

terna

anjo

sonho

mulher

que me guiaste na vida

foste força

foste dor

foste lágrimas

foste amor

Hoje és ainda o meu anjo

aquele que ainda chamo

quando a dor me tortura

meu doce anjo de amor

anjo da minha vida

deste amor que é prisão

tentação

e loucura

Sem comentários:

imagem