quarta-feira

Amor


Amor é jogo suave
chama que sempre arde
lembrança que não se apaga
amor é ter sorriso
amor é ter carinho
num momento que é eterno
amor é viver caindo
umas vezes no paraíso
outras vezes no inferno
Amor é toque suave
brisa que toca a alma
devagarinho
carícia que inunda o rosto
das lágrimas que ficaram presas
na dor que o amor causa
sufocado de paixão
amor é ter estrelas
nuvens
ondas
luar
tudo no coração
Amar é ver os teus olhos
e sentir que tenho o mundo
preso na palma da mão
amar é sentir que me guias
por caminhos só nossos
que nunca ninguém percorreu
amar é encontrar amparo
procurar o caminho
que por erro se perdeu
Amar é ter como guia
o sentimento que guardo
dentro do meu coração
amar é jurar para sempre
um amor que se sente
que não pode ser negado
amar é sorrir
lutar
não deixar de sonhar
amar é seguir em frente
viver o presente
guardando na alma o passado
Amar é querer-te comigo
sentir nas tuas palavras
toda a força do carinho
amar é fechar os olhos
e sentir que nunca mais
eu vou ficar sozinho

Sem comentários:

imagem