sexta-feira

Para ti


Dou a ti estas palavras
como beijos
beijos merecidos
beijos feito palavras
palavras que nos deram sonho
palavras nossas
só nossas
palavras de carinho
palavras de afecto
sentimentos reais
palavras trocadas
sentidas
que uniram nossas vidas
num mundo de carinho
num mundo intemporal
em que as horas não passam
flutuam
levando com elas
a força de uma emoção
frases trocadas
intensas
conversa doce
que flui
de coração
para coração
Para ti
palavras que são beijos
palavras que são doçura
palavras que são abraço
palavras que não o são
palavras que são carinho
que me dão por magia
o sorriso
a ternura
A minha alma
descansa em teu seio
onde me dás a paz que preciso
e fazes nascer o Paraíso
até na lágrima que cai
para ti estas flores
testemunhos do encanto
que para sempre nos vai unir
laço que será eterno
e nunca quebrará
mesmo quando um de nós partir
porque até no céu
as palavras ternas
sáo rosas que Deus acarinha
eu nunca estarei só
e tu minha querida
Nunca
nunca estarás sozinha

1 comentário:

Fada disse...

Nas palavras sentidas, encontramos os gestos desejados, o carinho, o amor e a amizade que se dá... Nas palavras escondemos os sorrisos e as lagrimas... Cada palavra tua, é uma pequena magia na alma! Beijo

imagem