sexta-feira

A NOSSA MÚSICA

Eu amo, eu quero, eu desejo
cada minuto de nós
do nosso gosto
do nosso sabor
naquela valsa que dançamos
abraçados
deslumbrados
em que a musica divina
é o compasso dos corações
envoltos no nosso amor
Eu sonho, desejo, possuo
cada sorriso teu
cada gemido
cada suspiro
que soltas no meu ouvido
em que cada palavra
que é dita
se alonga
é infinita
na valsa louca
esvoaçante
em que reina o nosso amor
Eu quero a luz do teu sorriso
a alegria do teu olhar
a paz da tua voz mansa
teu abraço lago sereno
em que me solto
e me enlaço
minha alma completamente tua
presa no teu corpo
que me abraça
calmo na luz da lua
infinitamente
para sempre preso
na magia desse abraço
o coração?
Esse geme
a música de um sonho lindo
que nossos corpos
dançam
no mesmo compasso




Sem comentários:

imagem