quarta-feira

De repente

De repente tudo se ganha
tudo se perde
de repente tudo o que era
deixou de ser
Ou simplesmente não era
De repente as mãos vazias
agarram o nada
De um tudo que se perdeu
olhares parados
Lágrimas amargas
de um sonho
que apesar da dor
sobreviveu
De repente
nasce a mágoa
no lugar do sorriso
que iluminava o teu rosto
De repente não há luz
só trevas e escuridão
no momento em que procuro
entre destroços
o amparo da tua mão
De repente o sol
morre no firmamento
e fica a escuridão
com estrelas meio tímidas
que iluminam as lágrimas
que teimam em rolar
o medo que aperta o peito
o desejo secreto
de dormir
sem acordar
De repente é madrugada
o dia nasce de novo
lentamente
clareando
docemente
num ritmo certo
sem parar
ou abrandar
Nasce depois o dia pleno
crescendo
tendo que ser vivido
quer a vida nos dê sorrisos
dores
alegrias
saudades
De repente temos tudo
de repente tudo se vai
mas o amor
ah o amor esse fica
como o que trago no peito
pode até passar por dor
insegurança
temor
aconteça o que acontecer
este amor que não é perfeito
tem o tamanho do mundo
cresce
aumenta
no meu coração
é vida
calor é paixão
dá e tira num segundo
faz rir
faz chorar
Mas eu não podia viver
nem um dia
sem te amar
Este amor será eterno
não quero pensar
em perder
será meu amparo
minha luz
meu sopro de vida
minha cruz
presente
até à ultima batida
deste cansado coração
de repente temos tudo
de repente tudo se vai
só o amor de verdade
esse
ah esse de mim não sai

1 comentário:

Ana disse...

Meu querido, nada na vida é facil temos de lutar pelo que sonhamos, pelo queremos e desejamos, e tu mais do que ninguem sabes o que lutar por algo, tu que lutaste por ti, pela tua vida, o que veio com essa luta veio de acrescimo, o amor esse comparado com a tua luta foi um acrescimo que apenas te deu incentivo para lutares pelos teus sonhos, este amor que diariamente alimentamos e fortaleçemos juntos da-nos forças para que todos os nossos sonhos se realizem em conjunto, todos os dias o nosso amor cresçe mais um pouco e a vida essa torna-se mais bonita, com cores alegres , um vida e um amor cheio de cor e felicidade, que nós dá tudo o que queremos.
Beijos querido

imagem