quarta-feira

É loucura oferecer um coração
loucura dar
loucura receber
loucura amar
mas mais louco é aquele
que passa na vida
sem sonhar
Amor é loucura
loucura sagrada
de um coração
loucura Divina
que vale uma vida
que não seja em vão
Viver sem loucura
sem amor
sem risco
não é viver
quem não ama
não arrisca
não procura
só vai sofrer
É loucura amar
loucura dar
um coração
mas loucura maior
é deixar a vida
passar em vão
É loucura ter
um coração sofrido
um travo de dor
mas mais loucura
é o tempo perdido
mal vivido
sem ter amor
É loucura dar
um coração
mas loucura maior
é não viver
por medo
por precaução
se amar é loucura
eu sou louco
de paixão
e tenho sempre pronto
a oferecer o meu coração
amor é loucura
é fogo
ternura
aceita para sempre
a minha mão
que tem para te dar
o meu coração

Sem comentários:

imagem