segunda-feira

Hoje eu preciso de ti
da tua voz
da tua presença
hoje eu preciso de amor
de algo lindo
que me enterneça
Hoje preciso sentir-te
sentir o teu sorriso
iluminando o teu rosto
preciso sentir a doçura
do toque suave
dos teus dedos
na minha pele
Hoje eu preciso sentir
a tua mão
deslizar levemente
no meu cabelo
deitar minha cabeça
em teu colo
embalar-me no amor
que me dás
Hoje eu preciso de ti
de sentir a tua boca
murmurar no meu ouvido
palavras de amor
palavras de alento
Hoje preciso de ti
de sentir o teu perfume
nas asas do vento
Hoje não quero desculpas
nem a falta de tempo
para mim justifica
hoje preciso de ti
então vem para mim
decide
e fica
Hoje preciso de ti
é tão ruim
ficar afastado
vem, vem ter comigo
nas preces que invento
a um Deus de amor
a que rezo, calado
Vem, hoje preciso de ti!



6 comentários:

Carla Fernandes disse...

Quando comecei a ler este blog o Senhor assinava como anjo azul. Agora deixou de assinar assim, mas para mim o senhor será sempre um anjo. Um anjo que ajuda quem precisa sempre com uma palavra de afecto. Quero desejar ao senhor um Santo Natal. Que Deus lhe dê a saúde que o senhor tanto precisa e o faça tão feliz como o senhor faz todos nós. Eu sei que o senhor não é santo mas nunca vi alguém com tanta bondade. É o primeiro homem realmente rico que não ignora nem despreza os pobres. Que ajuda sempre, que acarinha com uma palavra amiga. Obrigada por tudo o que o Senhor fez na minha vida . Deus lhe pague.

Anónimo disse...

Estou aqui ...
Meus olhos ainda refletem vestígios do teu brilho.
Minha pele ainda guarda o calor dos teus carinhos.
Minha alma, ajoelhada e emudecida, contempla as
tuas digitais, sagradas marcas do amor em mim .
Estou aqui ...
Nua nesta noite de céu cheio de estrelas,
despida de pudores, lotada de lembranças,
envolta neste manto de ternuras que deixaste,
iluminada pelos raios de luar em minha pele branca.
Estou aqui ...
Em cada traço da saudade que ficou,
te encontrarás em mim
e eu me acharei em ti ...

Edimar Suely disse...

Oi, vim conhecer seu outro espaço, por sinal muito bonito e agradecer sua visita carinhosa. Volte sempre, pois eu sempre estarei por aqui. Paz.
Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br
ou
edisuely.blig.ig.com.br

Tigresa disse...

Gosto desse teu ar tristonho,
desse olhar de melancolia,
mesmo nos momentos de prazer e de sonho,
ou nos instantes de amor e de alegria...

Gosto dessa tua expressão de ternura
tão suave e ao mesmo tempo
masculina,
desse olhar de ventura
com um brilho úmido a luzir num profundo langor...
Desse teu olhar de meiguice que me cativa e domina,
tu que dás sempre a impressão de quem precisa
de proteção e amor...

Desse teu ar de menino, desse teu ar
que me fazia mais mulher
ao teu olhar...

Gosto de tua voz, tranqüila, do tom manso
com que falavas, como se acariciasses
até as palavras que dizes;
de tua presença, que é assim como um quieto remanso,
um pedaço de sombra onde me abrigava
quando eramos felizes...

Gosto desse teu jeito calmo, sossegado,
com que te encostavas em meu peito
e te deixas ficar
entre ternuras e embaraços,
como se tudo ficasse, de repente, parado,
e meu mundo pudesse ser delimitado
pelos teus braços...

Gostava de ti assim, grande, masculo,
quando te apertava contra mim e te sentia
meu
(inteiramente nu)
e tinhas um ar abandonado, como quem caminha
sonâmbulo, por um estranho caminho
feito de céu e de lua...

Gosto de ti
desesperadamente:
dos teus cabelos de tarde
onde mergulhava o rosto,
dos teus olhos de remanso
onde me morria o descanso;
dos teus labios de Ambrósia,
brancos manjares trementes
com dois vermelhos morangos
para as minhas alegrias;

de teu ventre – uma enseada
– porto sem cais e sem mar –
branca areia à espera da onda
que em vaivém vai se espraiar;
de teus quadris, instrumento
de tantos prazeres,

– do teu corpo só de alvuras
– das infinitas ternuras
de tuas mãos, que são ninhos
de aconchegos e carinhos,
mãos angorás, que parecem
que só de carícias tecem
esses desejos da gente...

Gosto de ti
desesperadamente;

gosto de ti, todo, inteiro
nu, nu, belo, belo,
dos teus cabelos de tarde
aos teus pés de principe,
– gosto de ti, feiticeiro,
tal como tu és...

Miguel disse...

]_________Para o p____________Para o po
______Para o poeta d_______Para o poeta des
____Para o poeta deste ___Para o poeta deste
___Para o poeta deste blog,Gonçalo,_______Para
__Para o poeta deste blog,Gonçalo,_________Para
_Para o poeta deste blog,Gonçalo, um _______Para
_Para o poeta deste blog,Gonçalo, um Sant______P
Para o poeta deste blog,Gonçalo, um Santo Na__Par
Para o poeta deste blog,Gonçalo, um Santo Natal_P
Para o poeta deste blog,Gonçalo, um Santo NatalPa
Para o poeta deste blog,Gonçalo, um Santo NatalPa
_Para o poeta deste blog,Gonçalo, um Santo Natal
__Para o poeta deste blog,Gonçalo, um Santo Nat
____Para o poeta deste blog,Gonçalo, um Santo
______Para o poeta deste blog,Gonçalo, um S
_________Para o poeta deste blog,Gonçalo
____________Para o poeta deste blog,G
______________Para o poeta deste b
_________________Para o poeta
___________________Para o po
_____________________Para o
______________________Para
_______________________Pa

Valquiria disse...

Que este dia possa lhe trazer
momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia...
todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar...
eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria...
se manifeste em todos os momentos
da sua vida.

São os meus sinceros desejos...
para você neste natal!!!
Beijos
Val e Victor

imagem