sábado


1 comentário:

Elisangêla disse...

A vida e seus caminhos sinuosos e surpreendentes, em algum momento, nos presenteia com alguém que traz luz a nossas vidas...
Entre meus vôos e descansos rápidos, existe alguém que irradia uma luz que faz meus horizontes se abrirem um pouco mais sempre... Sua forma de pensar tem uma sintonia fina com meus pensamentos e me faz perceber que aqueles que se amam, são mesmo ligados por fio invisíveis que deixam as distancias insignificantes, mas não só isso... eles são uma conexão de sentimentos e sensações, que vão e voltam de um pro outro de uma forma quase mágica e sensacionalmente estranha.
Fazem com que eu possa sentir o que vc sente, compreender com apenas um gesto ou palavra...e concordar com o coração...Muito íntimo, profundo e intenso, mas extremamente espirituoso e interior...
Sinto falta de vc, mesmo sabendo que em tão pouco sinto sua presença e forte energia...
Volte logo meu irmão...

imagem