quinta-feira

É um sonho meu esse teu rosto
onde perco o meu olhar
nas certezas que procuro
nos caminhos desta vida
sigo trilhas em teu corpo
sempre olhando em teu rosto
esse amor que transparece
que se filtra nos teus olhos
com que me acaricias
nas tarde frias de inverno
onde trocamos confidencias
risos, lágrimas, emoções
Olho esse teu rosto
que aprendi a amar
que me traz alegria e paz
loucura e exaltação
esse rosto de menina
onde impera a tua boca
teu corpo é chama louca
onde por descuido e amor
se prendeu o meu coração
Nessa chama que tu ateias
com teu sorriso amoroso
teu olhar provocante
tuas curvas que me enlouquecem
nesse teu amor delicado
nessa paixão terna e bravia
onde se mistura a doçura
com desejo torturante
nesse teu colo desejado
no teu corpo tão amado
eu me prendo a cada instante
nunca deixando de ser
o homem que te adora e ama
que te deseja e respeita
e que será para sempre
para além de companheiro
amigo, marido, protector
o teu eterno amante
O teu sorriso é o meu farol
e nasce nos teus olhos
em cada noite de amor
um pequeno tesouro nosso
um delírio
um poema
nasce no teu olhar
um doce raio de sol!!!

1 comentário:

Alé disse...

Que lindo seu texto meu bem e vc é lindo também. Q pena q já tem namorada. Gatos como vc ninguém deixa soltos por ai, ai ai. Lindo seu cantinho. Fique com Deus

imagem