segunda-feira

Vem meu amor que não há motivo
para fugires de mim
Vem, meu amor, vem ter comigo
que não há motivo
para fugires assim
Vem meu amor, trazendo o sorriso
em cada manhã
Vem, meu amor, vem ter comigo
trazendo o paraíso
em lábios de romã
Vem, meu amor, vem ter comigo
traz contigo a rosa
que ainda não abriu
Vem, meu amor, vem ter comigo
mostra-me o calor, deste teu amor
que me seduziu
Vem, meu amor, vem ter comigo
trazendo nos cabelos o orvalho
que a manhã espalhou
Vem, meu amor, vem ter comigo
vem ver as lágrimas
que a tua ausência provocou
Vem , meu amor, vem ter comigo
e mostra no teu olhar
que esse amor que nos une
jamais nos deixou
Vem , meu amor, vem ter comigo
pois não há perigo
só o amor ficou
e de nós dois, amantes, loucos
perdidos num mundo de emoção
que venha Deus e diga
qual de nós dois mais amou
porque tu estás sempre
viva, presente
no meu coração
Vem, meu amor, vem ter comigo
que não há perigo
só há mor
Se amar é pecado
eu confesso que sou
um pecador
Vem ter comigo
Vem meu amor!!



2 comentários:

Teresa disse...

Olá amigo é a Teresa. Olha adorei este teu texto. Acho lindo. Como tudo o que escreves. Ahh e antes que esqueça gostei do teu texto no s'pace. Realmente não temos que levar com certas pessoas que encontram na net veiculo para expulsar as neuras e fazer de nós objectos das suas loucuras. Há pessoas maravilhosas na net,mas outras há que são uma cruz. Beijos , meu lindo,

Anónimo disse...

evanir_garcia@hotmail.com Meu lindo menino o meu email é este eu nunca fecho pra ninguem meu amado potuguinho ,e gostaria de saber uma coisa vc gostaria de ser meu filho virtual ja tenho filhas só dalto um menino de Portugal terra dos meus sonhos vc me dara uma felicidade dobrada ,vc é meigo ,suave doce ,gentil tudo que amo nos meus filhos da net ou não ,olhe evanir_garcia@hotmail.com beijos carinhosos eu espero por vc auir.

imagem