quarta-feira


Vem meu amor estou aqui
peito aberto
sorriso franco
tanta vontade de te ter
vem amor
esquece o medo
e vem fazer de cada noite
um terno alvorecer
em que não exista medo
nem de amar
nem de perder
e muito menos
o maior de todos os medos
o medo de viver
Vem meu amor
que o meu sorriso nasce
todos os dias para ti
Vem meu amor que o meu olhar
procura
o amor que não perdi
que dia e noite implora
que não viva mais sem ti
Vem meu amor
vem ter comigo
ao local onde me encontro
de braços abertos
para te receber
vem meu amor esquece o medo
o receio
esquece toda a dor
que já nos feriu
vem para o meu abraço
vem ficar no meu corpo
que te deseja tão louco
neste amor que floriu
Vem ter comigo amor
vem dar à minha alma
o sonho que ela tinha
vem cumprir teu juramento
feito num doce momento
vem, vem ficar comigo
vem, para seres minha
eternamente
minha escrava
minha rainha

2 comentários:

Samanta disse...

Ola!!!
lindo o seu cantinho...muito obrigada pela linda visita!!!!
muitos bejinhus pah vc!

lyginha disse...

Oi
Brigada pela visita e pelo comentário, gostei do post
Bjs!

imagem